Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
“WELLINGTON NUNCA ME DEIXOU NA MÃO”, DIZ HÉLIO ISAÍAS AO LADO DE CIRO

DEPUTADO ESTADUAL DO PROGRESSISTAS ENALTECE RELAÇÃO COM WELLINGTON DIAS EM DISCURSO ASSISTIDO PELO SENADOR CIRO NOGUEIRA

11/09/2020 10:45 - Atualizado em 11/09/2020 11:08

Hélio Isaías durante discurso ao lado de Ciro em São Raimundo (Foto: Reprodução/Instagram)

Na convenção que oficializou a candidatura de Carmelita Castro (Progressistas) à reeleição para a prefeitura de São Raimundo Nonato na noite da quinta-feira (10), o deputado estadual Hélio Isaías (Progressistas), marido da prefeita, fez um discurso duro. Ao lado do senador Ciro Nogueira, Hélio disse que o governador Wellington Dias (PT) nunca deixou ele na mão.

“Graças a Deus temos pessoas como o nosso governador Wellington Dias, que sempre foi uma pessoa que nunca deixou o deputado Hélio Isaías na mão e nunca deixou o município de São Raimundo Nonato na mão”, disse Hélio sendo ouvido por Ciro. 

O deputado também fez agradecimentos a outros aliados, como o senador Marcelo Castro (MDB), a deputada federal Margarete Coelho (Progressistas) e ao próprio Ciro.

CIRO FAZ OPOSIÇÃO A WELLINGTON

Desde que foi colocado pra fora da base do governador Wellington Dias, o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, tem feito duras críticas ao governo petista no Piauí. Alguns deputados do partido seguiram com Ciro para a oposição, mas Hélio Isaías está entre os que preferiram ficar no governo. Ele é secretário de Transportes na gestão petista.

Nesta sexta-feira (11), Ciro informou nas redes sociais que o deputado estadual B. Sá Filho (Progressistas) vai deixar a base do governo após não aceitar acordo com Wellington para apoiar o candidato governista nas eleições de 2022. Segundo Ciro, após a negativa de B. Sá o governador rompeu politicamente com o deputado e seu grupo.

Comente!

ANTERIOR

PIABAS DO RABO SECO

PRÓXIMA

CONDENAÇÃO DE JOICE É ALENTO PARA A BOA POLÍTICA