“WELLINGTON NUNCA ME DEIXOU NA MÃO”, DIZ HÉLIO ISAÍAS AO LADO DE CIRO

Hélio Isaías durante discurso ao lado de Ciro em São Raimundo (Foto: Reprodução/Instagram)

Na convenção que oficializou a candidatura de Carmelita Castro (Progressistas) à reeleição para a prefeitura de São Raimundo Nonato na noite da quinta-feira (10), o deputado estadual Hélio Isaías (Progressistas), marido da prefeita, fez um discurso duro. Ao lado do senador Ciro Nogueira, Hélio disse que o governador Wellington Dias (PT) nunca deixou ele na mão.

“Graças a Deus temos pessoas como o nosso governador Wellington Dias, que sempre foi uma pessoa que nunca deixou o deputado Hélio Isaías na mão e nunca deixou o município de São Raimundo Nonato na mão”, disse Hélio sendo ouvido por Ciro. 

O deputado também fez agradecimentos a outros aliados, como o senador Marcelo Castro (MDB), a deputada federal Margarete Coelho (Progressistas) e ao próprio Ciro.

CIRO FAZ OPOSIÇÃO A WELLINGTON

Desde que foi colocado pra fora da base do governador Wellington Dias, o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, tem feito duras críticas ao governo petista no Piauí. Alguns deputados do partido seguiram com Ciro para a oposição, mas Hélio Isaías está entre os que preferiram ficar no governo. Ele é secretário de Transportes na gestão petista.

Nesta sexta-feira (11), Ciro informou nas redes sociais que o deputado estadual B. Sá Filho (Progressistas) vai deixar a base do governo após não aceitar acordo com Wellington para apoiar o candidato governista nas eleições de 2022. Segundo Ciro, após a negativa de B. Sá o governador rompeu politicamente com o deputado e seu grupo.

Comente aqui