“FRANK AGUIAR SE SENTIU VALORIZADO”, DIZ SILAS

Silas diz que PRB quer resposta de W. Dias (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O ex-deputado federal Silas Freire (PRB) falou nesta sexta-feira (1º) sobre a reunião do cantor Frank Aguiar com o senador e pré-candidato a governador Elmano Férrer (Podemos), oportunidade em que foi oficializado o convite para que o artista componha chapa majoritária nas eleições deste ano. Partidário de Frank, Silas afirmou que o convite será analisado e que o cantor saiu do encontro se sentindo valorizado.

"No domingo vamos nos reunir para começar a debater esse convite. Foi feito um convite, né? Informalmente, o Frank se sentiu valorizado e isso é muito bom. Nossa prioridade é conversar primeiro com a chapa do governador, pois o PRB já estava no governo com o Gessivaldo, que era secretário de Trabalho, e o nosso grupo político coordena a pobre Coordenação na Piscicultura. Vamos dialogar. É uma ideia [o Frank compor com Elmano]", avaliou.

Frank Aguiar durante reunião com Elmano (Foto: Divulgação/Assessoria)

Silas fez questão de dizer que primeiro o partido vai conversar com o governador Wellington Dias para saber se ele vai querer ou não Frank Aguiar na chapa governista. De acordo com Silas, caso o petista não aceite, o PRB "vai partir para outras possibilidades de aliança". Uma pesquisa está sendo feita para avaliar a repercussão do nome do cantor na disputa.

Frank Aguiar foi apresentado no começo de maio pelo PRB como nome da sigla para pleitear umas das vagas de senador, a princípio na chapa de Wellington. Mas o convite para ser vice de Elmano na disputa pelo governo foi bem recebido pelo cantor. Ele aguarda apenas um aval do partido, que por sua vez aguarda um sinal do governador. Se o sinal não for positivo, a tendência é lançar o "cãozinho dos teclados" pela oposição.

Comente aqui