“EU SOU FÃ DELA”, DIZ FIRMINO SOBRE LUCY

Prefeito elogia desempenho da esposa (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O prefeito Firmino Filho (PSDB) falou nesta quinta-feira (7) das denúncias que a deputada estadual Lucy Soares (Progressistas) tem feito sobre a educação do Estado. Para o tucano, Lucy faz um trabalho pioneiro e inovador visitando cidades, andando nas escolas de ensino médio e conversando com diretores e alunos. Firmino disse que é fã da atuação dela.

"Ela tem feito um trabalho importante para o Estado, para a nossa educação e para o nosso futuro. A Lucy está surpreendendo muita gente que achava que ela ia ser só mais uma deputada. Ela está construindo uma imagem e um trabalho fantástico nas bandeiras que defende. O trabalho tem sido fantástico e eu sou fã dela. Todas as vezes que ela faz isso, eu fico mais alegre com a certeza que ela está fazendo uma carreira muito bonita", falou.

Lucy viu alunos em paus de arara em Inhuma (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Esta semana, Lucy voltou a mostrar estudantes do interior transportados em paus de arara. Ao visitar escolas estaduais no município de Inhuma, ela flagrou a chegada dos carros de carroceria e conversou com os estudantes. Nos vídeos postados nas redes sociais, a deputada ouve o relato dos alunos de que aquela é uma realidade de todos os dias no município.

Comente aqui