Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
“EU NUNCA SAÍ DO GOVERNO”, DIZ GESSIVALDO

APESAR DE TER DISPUTADO A ELEIÇÃO DE OUTUBRO NUMA CHAPA DE OPOSIÇÃO, PASTOR GESSIVALDO GARANTE QUE SEMPRE FOI GOVERNISTA

03/01/2019 13:22 - Atualizado em 03/01/2019 13:31

Parlamentar do PRB é aliado do governo (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Gessivaldo Isaías (PRB) teve audiência com o governador Wellington Dias (PT) na manhã desta quinta-feira (3) no Palácio de Karnak. O encontro entre os dois durou cerca de duas horas. Ao sair, o pastor destacou que nunca deixou de fazer parte da base de Wellington, mesmo tendo disputado a última eleição numa chapa de oposição.

"Na verdade, eu nunca saí. Sempre me mantive na minha posição. Em todas as entrevistas que dei eu sempre disse que independente de cargo ou não, eu ajudei a compor o governo durante quatro anos, acreditei nesse governo desde 2015 e que não ia deixar de acreditar que nós fortaleceremos o Piauí juntos. Então essa é a minha postura parlamentar", explicou.

Gessivaldo foi secretário de Trabalho e Emprego na terceira gestão de Wellington Dias, mas viu a maioria dos membros do PRB optar por levar o partido para a oposição poucas semanas antes das convenções. A sigla fez parte da coligação de Dr. Pessoa (SD) na eleição de governador, inclusive com o cantor Frank Aguiar sendo candidato do partido a senador na chapa. O ex-deputado federal Silas Freire também integrou o palanque de Dr. Pessoa.

Apesar de ser o presidente do PRB no Piauí, Gessivaldo não conseguiu impedir a ida do partido para a oposição. No entanto, sempre deu demonstrações de que seu coração batia mais forte pelo governador. "Iremos, com a ajuda dos próprios parlamentares, tentar diálogo para que a gente possa contribuir com o desenvolvimento do estado do Piauí", falou.

O deputado ainda falou sobre a possibilidade de voltar para a Secretaria de Trabalho e Emprego na nova gestão de Wellington. Segundo ele, ainda é cedo para saber disso porque somente após o governador mandar o projeto de reforma administrativa para a Assembleia é que as estrutura de governo serão definidas e os nomes passarão a ser anunciados.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
158 OBRAS
158 OBRAS
2ª PARCELA DO FINISA VAI PAGAR MEDIÇÕES ANTIGAS
2ª PARCELA DO FINISA VAI PAGAR MEDIÇÕES ANTIGAS
“MUITO FELIZ COM A VOLTA DO JOÃO VICENTE”
“MUITO FELIZ COM A VOLTA DO JOÃO VICENTE”
TERERÊ É VERDE
TERERÊ É VERDE