“EU NÃO SERIA SOMENTE UM POLÍTICO NA SECRETARIA”

Coronel teve mais de 30 mil votos (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Tão logo foi eleito deputado estadual, o experiente coronel Carlos Augusto (PR), ex-comandante da Polícia Militar no estado, já começou a ter seu nome cogitado para ocupar o cargo de secretário de Segurança Pública do Piauí. Ao comentar sobre essa possibilidade nesta terça-feira (9), ele deixou claro que não recebeu nenhum tipo de convite nesse sentido, mas ressaltou que se vier a ser secretário, não será apenas um político dentro da secretaria.

"Sendo convidado pelo governador, pois ele é que tem o direito de escolher seus auxiliares, eu tenho que sentar, pensar e refletir. Mas posso dizer a vocês aqui: eu não seria somente um político dentro da secretaria. Eu me considero um técnico de excelência dentro do estado, modéstia parte. Tenho conhecimento dentro do sistema de segurança pública. Meu desejo, profundamente, é de servir ao meu estado e cumprir o que falei em minhas reuniões, sobretudo as necessidades e encaminhamentos dentro da segurança pública", falou.

Carlos Augusto foi eleito deputado estadual com 30.810 votos. Amigo pessoal do governador Wellington Dias (PT), ele deixou o comando geral da Polícia Militar em abril para poder ser candidato. O coronel é considerado um dos grandes quadros da PM no Piauí.

Comente aqui