Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
CHAPA GOVERNISTA
“ESSE TIME NÃO TEM TRAIDOR. TEM PESSOAS LEAIS”

AO DISCURSAR DURANTE CONVENÇÃO, WELLINGTON DIZ QUE CHAPA COM CIRO NOGUEIRA E MARCELO CASTRO SÓ TEM PESSOAS LEAIS

03/08/2018 21:07 - Atualizado em 03/08/2018 21:19

Sob olhar atento de Ciro Nogueira, governador Wellington Dias fala que chapa só tem gente leal (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

Ladeado por Ciro Nogueira, Marcelo Castro e Regina Sousa, o governador Wellington Dias (PT) disse, repetidas vezes, que aquela composição de chapa é o melhor time para o Piauí. A fala aconteceu nesta sexta-feira (3) durante a convenção que homologou as candidaturas.

Wellington pediu engajamento da militância e dos candidatos a deputado e sentenciou. "Esse time não tem traidor. Tem pessoas leais e de compromisso".

Ele falou que quem votar nele para governador, precisa votar em Ciro e em Marcelo também. A chapa com Wellington, Regina, Marcelo e Ciro ficou definida com o slogan "o time do povo".

Comentários (1)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
    Samuel em 04 de agosto de 2018 às 22:08

    Eu não queria comentar esta matéria, mas não me segurei. "TIME DO POVO TRAÍRA" Kkkkk Parece filme de terror, uma chapa do "Fim do Mundo". A propósito, ontem eu recebi mais uma carta da Caixa Econômica Federal, me cobrando uma parcela do empréstimo consignado que o Estado do Piauí já descontou do meu contracheque e não repassou para a mesma Caixa Econômica que faz questão de emprestar milhões de reais para um governo que não honra com seus compromissos, tendo assim a desfaçatez de me cobrar R$957,00, que eles já sabem que foram descontados.

Notícias relacionadas
CRÍTICA
VEREADOR DIZ QUE FIRMINO DEU CALOTE EM MORADORES
VEREADOR DIZ QUE FIRMINO DEU CALOTE EM MORADORES
TOPIQUE
CPI DO TRANSPORTE ESCOLAR
CPI DO TRANSPORTE ESCOLAR
ATRITO
JEOVÁ DIZ QUE CÂMARA FOI EXCLUÍDA DE CELEBRAÇÕES
JEOVÁ DIZ QUE CÂMARA FOI EXCLUÍDA DE CELEBRAÇÕES
É DIFERENTE!
VOTAR NÃO É APOIAR
VOTAR NÃO É APOIAR