“ELES NÃO PASSARÃO”

Firmino enalteceu perfil de Kleber Montezuma (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Em um discurso acalorado durante evento de filiação de vereadores ao Progressistas nesta segunda-feira (9), o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) disse que será um grande orgulho para a capital ter um candidato com a capacidade de trabalho de Kleber Montezuma.

Firmino ainda resiste em dizer que o candidato já está definido, mas afirmou que dia 17 será uma grande festa no anúncio oficial. Ao lado de Montezuma, que também fez discurso em tom de campanha, Firmino fez referência aos adversários e disse que eles não passarão.

"Não existe definição ainda, mas seria um grande orgulho para nossa cidade, um orgulho pro nosso grupo político, ter um candidato com a capacidade de trabalho, com a seriedade, com o compromisso, com o perfil do nosso querido Kleber Montezuma. Dia 17 vamos fazer uma festa bonita, chamando quem tem coragem de assumir lado. Eles não passarão! Vamos continuar aprofundando as conquistas dessa cidade", falou sendo ovacionado em seguida.

Montezuma fez discurso empolgante (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

O evento de filiação dos vereadores Neto do Angelim, Graça Amorim, Valdemir Virgino e Pedro Fernandes ao Progressistas reuniu vários políticos. Ao lado do senador Ciro Nogueira, de Firmino, vereadores e deputados federais e estaduais, Kleber Montezuma também discursou, enalteceu sua origem humilde, disse que tem história na cidade de Teresina e foi ovacionado pelo público. O evento era de filiação, mas o clima era de convenção.

Comente aqui