Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
CONFIANTE
“É SEMPRE COM EMOÇÃO”

GOVERNADOR AFIRMA QUE AGORA É O MOMENTO DE ORGANIZAR O TIME E RESSALTA SUA LARGA EXPERIÊNCIA COM ELEIÇÕES NO PIAUÍ

20/04/2018 12:24 - Atualizado em 20/04/2018 12:38

Petista destaca experiência em eleições (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O governador Wellington Dias (PT) falou sobre as articulações para as próximas eleições e se disse confiante de que tudo vai dar certo. Ele ressaltou que já disputou várias eleições ao longo da carreira política e que em todas elas as definições sempre ocorreram com emoção.

"Nós vamos agora entrar nessa fase de organizar. Eu acredito que acima de qualquer coisa é preciso acreditar no projeto que nós estamos trabalhando [...]. A partir do compromisso com esse projeto eu acho que é dar sentido ao que desejamos. E o que desejamos é que a gente tenha uma maioria na Assembleia, uma time na Câmara e no Senado que dê sustentação, e claro: ter um Executivo que possa executar. Eu estou bastante confiante. Já vivi várias eleições, é sempre com emoção, mas também através do diálogo e do entendimento", falou.

SAÍDA DE ELMANO
Wellington também falou sobre a saída do senador Elmano Férrer (Podemos) da base aliada do governo. O petista lembrou que Elmano foi eleito junto com ele em 2014, disse que respeita a decisão e acredita que ele deve ter refletido muito antes de sair da situação.

"Eu vejo que ele, certamente, deve ter refletido ao tomar essa decisão e da minha parte eu só tenho gratidão, respeito e admiração pelo senador Elmano Férrer", falou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
CRÍTICA
VEREADOR DIZ QUE FIRMINO DEU CALOTE EM MORADORES
VEREADOR DIZ QUE FIRMINO DEU CALOTE EM MORADORES
TOPIQUE
CPI DO TRANSPORTE ESCOLAR
CPI DO TRANSPORTE ESCOLAR
ATRITO
JEOVÁ DIZ QUE CÂMARA FOI EXCLUÍDA DE CELEBRAÇÕES
JEOVÁ DIZ QUE CÂMARA FOI EXCLUÍDA DE CELEBRAÇÕES
É DIFERENTE!
VOTAR NÃO É APOIAR
VOTAR NÃO É APOIAR