Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
CONFIANTE
“É SEMPRE COM EMOÇÃO”

GOVERNADOR AFIRMA QUE AGORA É O MOMENTO DE ORGANIZAR O TIME E RESSALTA SUA LARGA EXPERIÊNCIA COM ELEIÇÕES NO PIAUÍ

20/04/2018 12:24 - Atualizado em 20/04/2018 12:38

Petista destaca experiência em eleições (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O governador Wellington Dias (PT) falou sobre as articulações para as próximas eleições e se disse confiante de que tudo vai dar certo. Ele ressaltou que já disputou várias eleições ao longo da carreira política e que em todas elas as definições sempre ocorreram com emoção.

"Nós vamos agora entrar nessa fase de organizar. Eu acredito que acima de qualquer coisa é preciso acreditar no projeto que nós estamos trabalhando [...]. A partir do compromisso com esse projeto eu acho que é dar sentido ao que desejamos. E o que desejamos é que a gente tenha uma maioria na Assembleia, uma time na Câmara e no Senado que dê sustentação, e claro: ter um Executivo que possa executar. Eu estou bastante confiante. Já vivi várias eleições, é sempre com emoção, mas também através do diálogo e do entendimento", falou.

SAÍDA DE ELMANO
Wellington também falou sobre a saída do senador Elmano Férrer (Podemos) da base aliada do governo. O petista lembrou que Elmano foi eleito junto com ele em 2014, disse que respeita a decisão e acredita que ele deve ter refletido muito antes de sair da situação.

"Eu vejo que ele, certamente, deve ter refletido ao tomar essa decisão e da minha parte eu só tenho gratidão, respeito e admiração pelo senador Elmano Férrer", falou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
MAIOR LÍDER
CIRO DEFENDE RESPEITO À ESTRATÉGIA DO PT
CIRO DEFENDE RESPEITO À ESTRATÉGIA DO PT
TEM FÉ
SEM MEDO DE ESTRUTURA
SEM MEDO DE ESTRUTURA
EX-ALIADO
ALDO REBELO TORCE PARA LULA SER CANDIDATO
ALDO REBELO TORCE PARA LULA SER CANDIDATO
COMPRA DE LIDERANÇAS
UMA GRANDE MENTIRA
UMA GRANDE MENTIRA