“É BOM QUE ELE LANCE O LIMÃO DELE”

Robert Rios durante evento no MDB (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

O ex-deputado estadual Robert Rios não anda satisfeito com a associação que adversários fazem da pré-candidatura dele e de Dr. Pessoa ao Palácio de Karnak. Em entrevista no evento de lançamento da pré-candidatura na quarta-feira (29), Robert lançou uma provocação sobre o fato do prefeito Firmino Filho (PSDB) ter chamado pré-candidatos da oposição de laranjas.

"O Firmino é meu amigo, um prefeito bem avaliado. Ele deu uma entrevista há poucos dias dizendo que todo lado do governo aqui, como se nós fôssemos do lado do governo, é uma chapa laranja. Nós estamos esperando que ele lance o limão dele. É bom que ele lance logo o limão dele e deixe de fofoquinha nos meios de comunicação", disparou.

Robert ainda disse estranhar o fato de Firmino atacar a gestão de Wellington Dias (PT) logo agora. O ex-deputado afirma que Firmino passou três anos dizendo que tinha parceria administrativa com o governador e agora está fazendo críticas constantes à gestão do petista.

"Eu não vi o Wellington ofendendo o Firmino, fazendo nada com o Firmino. Eu não sei o que foi que houve. São três anos de parceria estreita. Eu via muito amor nos olhos do Firmino para o Wellington e do Wellington para o Firmino. Será que eles estão simulando? Eu conheci o Firmino muito mais inteligente do que estou vendo agora", finalizou.

Robert Rios, que vai se filiar ao PSB em março, é pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Dr. Pessoa (MDB). Segundo ele, essa decisão é irreversível.

Comente aqui