“DR. PESSOA ESQUECE QUE É DO MDB”

Firmino Filho não poupa críticas a Dr. Pessoa (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) não poupou críticas aos adversários do seu grupo político nesta quinta-feira (27). Depois de falar que Dr. Pessoa (MDB), Fábio Abreu (PL) e Fábio Novo (PT) são laranjas de um mesmo pé, o prefeito discorreu sobre cada um deles.

Ao se referir a Dr. Pessoa, Firmino disse que o pré-candidato esquece que é do MDB, um partido alojado no governo de Wellington Dias (PT). O prefeito ainda foi mais longe e lembrou que a candidatura de Pessoa é liderada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB), um dos maiores avalistas governo petista no Piauí.

“Eles deviam assumir [que são candidatos do Karnak]. Quando vejo a entrevista do Dr. Pessoa, ele esquece que é do MDB. E o MDB dá sustentação na Assembleia e na composição administrativa ao governo do estado do Piauí. Faz parte, integrante da base do governador. A liderança do Dr. Pessoa hoje no MDB é sustentada pelo deputado Themístocles. O deputado Themístocles é um dos maiores avalistas do governador do estado hoje”, afirmou.

Conforme o prefeito, os três pré-candidatos, incluindo Dr. Pessoa, fazem parte de um grupo que não conseguiu dar conta dos problemas do estado do Piauí e agora quer, nas palavras dele, destruir conquistas da cidade de Teresina. Na avaliação de Firmino, esse time de pré-candidatos da base do governo estadual tem um técnico no comando: o governador Wellington Dias.

Comente aqui