“DEIXA EU TRABALHAR”, DIZ CIRO SOBRE CRÍTICAS

Senador esteve nesta sexta (2) na Câmara de Teresina, conversou com vereadores e rechaçou críticas (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Após reunião com os vereadores de Teresina na Câmara Municipal nesta sexta-feira (2), o senador Ciro Nogueira (Progressistas) voltou a ser indagado sobre as críticas da oposição que o acusa de fazer solenidades eleitoreiras no Piauí.

Esta semana, os deputados federais Heráclito Fortes (Sem partido) e Rodrigo Martins (PSB) subiram à tribuna da Câmara Federal, em Brasília, para denunciar que o presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, indicado de Ciro para o cargo, estaria usando recursos da instituição em eventos eleitoreiros no Piauí.

"Enquanto eles estão fazendo isso, deixa eu trabalhar. Acho que população está vendo o que está acontecendo. Não vou perder tempo com esse tipo de crítica não. Vou continuar trabalhando", respondeu Ciro.

O EVENTO
Na quarta-feira (28), Gilberto Occhi esteve em Teresina participando de evento onde anunciou milhões em recursos da Caixa para o Estado. O evento na APPM teve Ciro Nogueira como protagonista. O senador mobilizou prefeitos e lideranças políticas para o ato. Nos últimos meses, esse tipo de solenidade promovida por Ciro tem se tornado comum no Piauí.

Comente aqui