Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
TRAIÇÃO
“DE ONDE MENOS SE ESPERA, VEM A PUNHALADA”

MARDEN MENEZES CRITICA ATITUDE DE FIRMINO PAULO E CLASSIFICA DESFILIAÇÃO DELE DO PSDB COMO MANOBRA SORRATEIRA

27/03/2018 14:38 - Atualizado em 27/03/2018 16:41

Marden Menezes não gostou nada da atitude de Firmino Paulo (ao fundo na foto, de terno) (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com).

O deputado estadual Marden Menezes é um dos mais indignados com a saída repentina de Firmino Paulo do PSDB. Nesta terça-feira (27), ele lamentou o que chamou de “jogo sujo” e disse que as punhaladas vêm de onde menos se espera.

"Infelizmente a política muitas vezes traz o jogo sujo. Muitas vezes de onde se menos espera vem algum tipo de punhalada ou alguma manobra sorrateira", disse o deputado ao comentar a decisão de Firmino Paulo de se desligar do PSDB.

Marden garantiu que a pré-candidatura do tucano Luciano Nunes ao governo continua firme, pois ele pratica uma política de posições transparentes. O deputado disse ainda que o povo do Piauí vai se manifestar contra esse tipo de manobra.

"Nós não temos duas caras, não jogamos sujo e acho que o Piauí conhece essa história. Já vimos várias vezes a população do Piauí se manifestar sobre situações semelhantes à essa que está acontecendo", afirmou Marden Menezes.

Firmino Paulo sai do PSDB rumo ao governo (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

ENTENDA
Firmino Paulo participou, até aqui, de toda a pré-campanha de Luciano Nunes ao governo do Piauí. Além de filiado ao PSDB, era o presidente estadual do partido e um dos nomes da oposição na Assembleia. No entanto, essa semana ele surpreendeu a todos, pediu a desfiliação, renunciou à presidência do partido e ainda por cima revelou que está definindo sua ida para um partido da base do governador Wellington Dias (PT).

Leia também: 
"Luciano não merece traição", diz Marden

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
ROUBO NA MERENDA
PF VAI APURAR EMPENHOS EMITIDOS ATÉ 2018
PF VAI APURAR EMPENHOS EMITIDOS ATÉ 2018
ALIADO
HENRIQUE PIRES SAI EM DEFESA DE TEMER
HENRIQUE PIRES SAI EM DEFESA DE TEMER
PRISÃO
PARA REGINA, HÁ PROVAS CONTRA TEMER; CONTRA LULA, NÃO
PARA REGINA, HÁ PROVAS CONTRA TEMER; CONTRA LULA, NÃO
OPERAÇÃO
BOCA LIVRE: PF PEDIU PRISÕES, MAS JUSTIÇA NEGOU
BOCA LIVRE: PF PEDIU PRISÕES, MAS JUSTIÇA NEGOU