“DE ONDE MENOS SE ESPERA, VEM A PUNHALADA”

Marden Menezes não gostou nada da atitude de Firmino Paulo (ao fundo na foto, de terno) (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com).

O deputado estadual Marden Menezes é um dos mais indignados com a saída repentina de Firmino Paulo do PSDB. Nesta terça-feira (27), ele lamentou o que chamou de “jogo sujo” e disse que as punhaladas vêm de onde menos se espera.

"Infelizmente a política muitas vezes traz o jogo sujo. Muitas vezes de onde se menos espera vem algum tipo de punhalada ou alguma manobra sorrateira", disse o deputado ao comentar a decisão de Firmino Paulo de se desligar do PSDB.

Marden garantiu que a pré-candidatura do tucano Luciano Nunes ao governo continua firme, pois ele pratica uma política de posições transparentes. O deputado disse ainda que o povo do Piauí vai se manifestar contra esse tipo de manobra.

"Nós não temos duas caras, não jogamos sujo e acho que o Piauí conhece essa história. Já vimos várias vezes a população do Piauí se manifestar sobre situações semelhantes à essa que está acontecendo", afirmou Marden Menezes.

Firmino Paulo sai do PSDB rumo ao governo (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

ENTENDA
Firmino Paulo participou, até aqui, de toda a pré-campanha de Luciano Nunes ao governo do Piauí. Além de filiado ao PSDB, era o presidente estadual do partido e um dos nomes da oposição na Assembleia. No entanto, essa semana ele surpreendeu a todos, pediu a desfiliação, renunciou à presidência do partido e ainda por cima revelou que está definindo sua ida para um partido da base do governador Wellington Dias (PT).

Leia também: 
"Luciano não merece traição", diz Marden

Comente aqui