Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
“BOLSONARO ESTÁ AJUDANDO O NORDESTE”, DIZ JÚLIO

DEPUTADO PIAUIENSE MINIMIZA POLÊMICAS DO PRESIDENTE COM A REGIÃO NORDESTE E AVALIA QUE O GOVERNO ESTÁ FOMENTANDO AÇÕES NA REGIÃO

07/08/2019 18:12 - Atualizado em 07/08/2019 18:36

Júlio destaca ações do governo para o Nordeste (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado federal e coordenador da Bancada do Nordeste, Júlio César (PSD), minimizou nesta quarta-feira (7) as polêmicas do presidente Bolsonaro com governadores do Nordeste, se referindo à afirmação do mandatário da República de que os gestores querem dividir o Nordeste do país. Segundo o deputado, trata-se apenas de uma colocação do presidente, mas ninguém gostaria de dividir o país. Júlio entende que Bolsonaro está ajudando a região.

"Nós estamos muito bem sintonizados com o presidente Bolsonaro. Ele é um homem que está ajudando, inclusive, a fomentar as coisas do Nordeste. Sou o coordenador da bancada. Melhoraram, por exemplo, o atendimento dos que recebem atenção do Dnocs, da Sudene. [Sobre dividir] eu acho que é apenas uma colocação dele. Nós jamais gostaríamos de dividir o país, principalmente o Nordeste que é a região mais pobre entre as cinco do país", falou.

Júlio César é um dos deputados nordestinos mais alinhados com o presidente. Desde o início da gestão, ele tem defendido as ações de Bolsonaro. O posto de coordenador da bancada do Nordeste faz o piauiense ter ainda mais visibilidade junto ao Palácio do Planalto.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
BIVAR NEGOCIA FUSÃO DO PSL COM O PP; CIRO NEGA
BIVAR NEGOCIA FUSÃO DO PSL COM O PP; CIRO NEGA
ELMANO DEFENDE PRISÃO NA 2ª INSTÂNCIA
ELMANO DEFENDE PRISÃO NA 2ª INSTÂNCIA
DNIT VAI REPASSAR R$ 26 MILHÕES PARA O ESTADO
DNIT VAI REPASSAR R$ 26 MILHÕES PARA O ESTADO
FIRMINO ADMITE SAID ENTRE “CANDIDATÁVEIS”
FIRMINO ADMITE SAID ENTRE “CANDIDATÁVEIS”