“A POLÍTICA É DINÂMICA”, DIZ LUIZ JÚNIOR SOBRE RELAÇÃO COM THEMÍSTOCLES

Luiz Júnior se afastou de Themístocles Filho (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O vice-prefeito de Teresina, Luiz Júnior (MDB), falou nesta quinta-feira (17) sobre seu afastamento político com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (MDB). Trazido para a política partidária por Themístocles, os dois se afastaram quando o prefeito Firmino Filho (PSDB) rompeu com o presidente da Assembleia em 2017.

Embora tenha sido cria política do deputado estadual, Luiz Júnior preferiu ficar alinhado com Firmino após o rompimento. Ao ser questionado sobre o assunto, o vice-prefeito se disse grato a Themístocles, mas destacou que a política é muito dinâmica.

"Eu sou muito grato ao deputado Themístocles porque ele foi a pessoa que me enxergou como acadêmico e me convidou para colocar meu nome e ser candidato a vice-prefeito. Eu só tenho a agradecer, mas a política é muito dinâmica. Eu não poderia, jamais, depois de visitar famílias, pedir voto e conhecer o projeto do prefeito Firmino Filho, deixa de continuar", falou.

Luiz Júnior ainda afirmou que na atualidade não dá mais para administrar um município colocando questões partidárias à frente. Para ele, é preciso priorizar o projeto de gestão.

"Hoje em dia, tudo mudou. Não dá mais para administrar um município e, por ser filiado a um partido, por uma questão ou outra, você não dar prioridade ao projeto. Eu estou dando prioridade ao projeto. Depois que passar, aí então deve se discutir outras coisas", disse.

Comente aqui