Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
“A POLÍTICA É DINÂMICA”, DIZ LUIZ JÚNIOR SOBRE RELAÇÃO COM THEMÍSTOCLES

VICE-PREFEITO DA CAPITAL SE DIZ GRATO AO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA, MAS AFIRMA QUE PREFERIU SEGUIR O PROJETO DE GESTÃO DO PREFEITO FIRMINO

17/10/2019 14:58 - Atualizado em 17/10/2019 15:13

Luiz Júnior se afastou de Themístocles Filho (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O vice-prefeito de Teresina, Luiz Júnior (MDB), falou nesta quinta-feira (17) sobre seu afastamento político com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (MDB). Trazido para a política partidária por Themístocles, os dois se afastaram quando o prefeito Firmino Filho (PSDB) rompeu com o presidente da Assembleia em 2017.

Embora tenha sido cria política do deputado estadual, Luiz Júnior preferiu ficar alinhado com Firmino após o rompimento. Ao ser questionado sobre o assunto, o vice-prefeito se disse grato a Themístocles, mas destacou que a política é muito dinâmica.

"Eu sou muito grato ao deputado Themístocles porque ele foi a pessoa que me enxergou como acadêmico e me convidou para colocar meu nome e ser candidato a vice-prefeito. Eu só tenho a agradecer, mas a política é muito dinâmica. Eu não poderia, jamais, depois de visitar famílias, pedir voto e conhecer o projeto do prefeito Firmino Filho, deixa de continuar", falou.

Luiz Júnior ainda afirmou que na atualidade não dá mais para administrar um município colocando questões partidárias à frente. Para ele, é preciso priorizar o projeto de gestão.

"Hoje em dia, tudo mudou. Não dá mais para administrar um município e, por ser filiado a um partido, por uma questão ou outra, você não dar prioridade ao projeto. Eu estou dando prioridade ao projeto. Depois que passar, aí então deve se discutir outras coisas", disse.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
“VENDIAM CHEQUE DO FPM PRA DANÁ”
“VENDIAM CHEQUE DO FPM PRA DANÁ”
"JOÃO É UM NOME PARA NOS REPRESENTAR EM 2020"
JVC PROMETE IR ÀS RUAS, PRAÇAS E MERCADOS
JVC PROMETE IR ÀS RUAS, PRAÇAS E MERCADOS
RICOS E PODEROSOS IMPUNES
RICOS E PODEROSOS IMPUNES