“A GENTE PRECISA GANHAR O MUNDO”, DIZ WILSON

Wilson mostra empolgação com Luciano (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

O ex-governador do Piauí e pré-candidato a senador, Wilson Martins (PSB), disse na noite da segunda-feira (22) que a oposição precisa "ganhar o mundo" e levar o nome do deputado estadual e pré-candidato a governador Luciano Nunes (PSDB) para todos os cantos do estado. O tucano foi recebido por Wilson e lideranças do PSB na sede do partido em Teresina.

O ex-governador rasgou elogios a Luciano, disse que em poucos dias de movimentação como pré-candidato ele já merece uma nota 10 pelo desempenho obtido e cobrou dos correligionários que levem o nome do deputado para a população do interior conhecê-lo ainda mais. Para Wilson, já está mais do que na hora da oposição sair em campo para tentar derrotar o atual governador Wellington Dias (PT) nas eleições de outubro.

"É preciso que a gente ganhe o mundo e coloque o pé na estrada. Ele [Luciano] já tem um bom conhecimento por parte da população, mas ele precisa ser mais conhecido ainda. E nós não podemos mais esperar muito tempo não", falou o ex-governador bastante empolgado com a pré-candidatura de Luciano.

Wilson disse que o atual governador Wellington Dias (PT) "não é uma má pessoa, mas promete demais e não cumpre". Ele voltou a afirmar que a terceira gestão petista no Piauí não possui sequer uma obra grande e que Wellington não conseguiu concluir nem mesmo algumas obras que ele deixou em andamento e com recursos assegurados.

Wilson recebeu Luciano na sede do PSB (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O ex-governador ainda afirmou que as pesquisas internas vem apontando que a eleição para o governo terá segundo turno, mesmo sem um adversário definido. Por conta disso, acredita que a pré-candidatura de Luciano Nunes tem tudo para se tornar cada vez mais forte.

"Eu tenho acompanhado o Luciano e até aqui ele tem dado um show. Se continuar nessa batida, não tenho dúvida que vamos ganhar as eleições. Na última pesquisa que nós fechamos, em 17 de novembro, o atual governador estava ganhando do vento, porque não tinha candidato. O pessoal lembrava do meu nome, do nome do Firmino, do Freitas Neto e de outros. Quando somados os candidatos que estavam sendo falados dava 30%, contra 41% dele. Só que tem outros quase 30% que não sabem em quem votar. Então a eleição já estava dando segundo turno sem ter candidato da oposição", disse Wilson.

Comente aqui