“A DESPEDIDA ESTÁ COMEÇANDO”

Firmino já fala em despedida da prefeitura (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) afirmou nesta terça-feira (29) que a despedida dele da prefeitura já está começando. Numa entrevista ao líder comunitário Ascânio Sávio, o gestor tucano disse que a partir de agora é momento de começar a agradecer ao povo de Teresina por tê-lo colocado quatros vezes à frente da administração da cidade.

"Nossa despedida está começando. Dia 31 de dezembro do ano que vem a gente vai estar pela última vez aqui servindo na prefeitura municipal de Teresina. Então, é nosso momento de agradecer à população, de começar esse processo de agradecimento. Nossa gratidão eterna à população de Teresina que quatro vezes me confiou essa missão de administrar a nossa cidade. Sou extremamente grato ao povo de Teresina", falou o gestor.

Firmino ainda destacou que a população da capital sempre teve carinho por ele e que algumas vezes chegou até a perdoar alguns erros cometidos ao longo dos seus mandatos. "O povo sempre me acolheu e teve um carinho muito grande. Teve até a grandeza de perdoar eventuais erros que a gente tenha cometido ao longo dessas empreitadas", falou.

Durante o evento de assinatura da ordem de serviço para construção de mais uma ponte sobre o Rio Poti nesta terça-feira, o prefeito relembrou passagens da trajetória dos seus mandatos à frente da prefeitura. A nova ponte, mais uma obra da gestão do tucano, vai ligar o bairro Água Mineral à Universidade Federal do Piauí (UFPI), na região Norte da cidade.

Comente aqui