Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
“A DESPEDIDA ESTÁ COMEÇANDO”

PREFEITO FIRMINO FILHO LEMBRA QUE 2020 SERÁ SEU ÚLTIMO ANO DE MANDATO À FRENTE DA PREFEITURA E DIZ QUE É MOMENTO DE INICIAR A DESPEDIDA

29/10/2019 17:23 - Atualizado em 29/10/2019 17:36

Firmino já fala em despedida da prefeitura (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) afirmou nesta terça-feira (29) que a despedida dele da prefeitura já está começando. Numa entrevista ao líder comunitário Ascânio Sávio, o gestor tucano disse que a partir de agora é momento de começar a agradecer ao povo de Teresina por tê-lo colocado quatros vezes à frente da administração da cidade.

"Nossa despedida está começando. Dia 31 de dezembro do ano que vem a gente vai estar pela última vez aqui servindo na prefeitura municipal de Teresina. Então, é nosso momento de agradecer à população, de começar esse processo de agradecimento. Nossa gratidão eterna à população de Teresina que quatro vezes me confiou essa missão de administrar a nossa cidade. Sou extremamente grato ao povo de Teresina", falou o gestor.

Firmino ainda destacou que a população da capital sempre teve carinho por ele e que algumas vezes chegou até a perdoar alguns erros cometidos ao longo dos seus mandatos. "O povo sempre me acolheu e teve um carinho muito grande. Teve até a grandeza de perdoar eventuais erros que a gente tenha cometido ao longo dessas empreitadas", falou.

Durante o evento de assinatura da ordem de serviço para construção de mais uma ponte sobre o Rio Poti nesta terça-feira, o prefeito relembrou passagens da trajetória dos seus mandatos à frente da prefeitura. A nova ponte, mais uma obra da gestão do tucano, vai ligar o bairro Água Mineral à Universidade Federal do Piauí (UFPI), na região Norte da cidade.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
UM CASO INUSITADO NA POLÍTICA DO PIAUÍ
UM CASO INUSITADO NA POLÍTICA DO PIAUÍ
PROJETO GARANTE LIVRE LOCOMOÇÃO DE DEVEDORES
PROJETO GARANTE LIVRE LOCOMOÇÃO DE DEVEDORES
LUCY DIZ QUE GOVERNO POLITIZA SECRETARIAS
LUCY DIZ QUE GOVERNO POLITIZA SECRETARIAS
CONVITE POLICIAL
CONVITE POLICIAL