Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
CRÍTICA
“100 DIAS SEM NADA”

LÍDER DA OPOSIÇÃO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DO GOVERNO WELLINGTON E FAZ DURAS CRÍTICAS À GESTÃO DO PETISTA

10/04/2019 15:26 - Atualizado em 10/04/2019 15:47

Deputado relacionou problemas no governo (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O quarto mandato do governador Wellington Dias (PT) completa 100 dias nesta quarta-feira (10). Na Assembleia Legislativa, a oposição aproveitou a marca para fazer críticas aos primeiros meses da gestão do petista. Para o deputado estadual Gustavo Neiva (PSB), líder do bloco oposicionista, foram 100 dias de um governo sem rumo e sem nada para comemorar.

"Infelizmente, nesses 100 dias de governo Wellington Dias nós não temos nada a comemorar. É um governo que está sem rumo, tendo em vista que nem o secretariado ainda conseguiu formar. Está sem educação, com greve na Uespi sucateada e sem condições de ter aula. Falta transporte escolar para os alunos da rede estadual, estamos sem saúde, com enfermeiros em greve e os hospitais do Estado todos um caos, faltando medicamentos básicos", falou.

Neiva ainda citou atrasos no pagamento dos terceirizados, problemas graves na segurança pública, como viaturas sem combustível, e a situação precária das rodovias estaduais. Na avaliação do parlamentar, a decepção é maior porque Wellington é um gestor experiente, que está no quarto mandato, mas mesmo assim não consegue tocar o governo.

"São 100 dias sem nada. Infelizmente é essa a realidade. Nós ficamos tristes, porque é um governador que tem experiência, não é marinheiro de primeira viagem. Ele está no quarto mandato e até agora não disse a que veio nessa nova gestão. O que a gente percebe é uma paralisia generalizada em todos os serviços e um caos instalado em todo o Piauí", encerrou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
PARTIDO
MAIS ESPAÇOS NO GOVERNO
MAIS ESPAÇOS NO GOVERNO
MUDANÇA
JOAQUIM DO ARROZ ANUNCIA DESFILIAÇÃO DO PRP
JOAQUIM DO ARROZ ANUNCIA DESFILIAÇÃO DO PRP
ATRITO
PEGOU OU NÃO PEGOU CARONA NO PROJETO?
PEGOU OU NÃO PEGOU CARONA NO PROJETO?
ESFRIOU
O JEITO É FALAR DA BR-222
O JEITO É FALAR DA BR-222