Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
JÚLIO ESPERA ELEIÇÃO TRANQUILA

APÓS DESISTÊNCIA DE GESSIVALDO ISAÍAS, DEPUTADO DO PROGRESSISTAS ESPERA ELEIÇÃO TRANQUILA PARA ESPAÇO NA MESA DIRETORA DA ASSEMBLEIA

03/02/2020 14:23 - Atualizado em 03/02/2020 14:27

Júlio Arcoverde pleiteia espaço na Mesa Diretora (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

O deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas) deverá ser eleito na terça-feira (4) o novo vice-presidente da Assembleia Legislativa do Piauí. Ele será candidato único ao posto que está vago desde a morte do deputado Fernando Monteiro (PRTB), em dezembro de 2019.

Com a desistência do deputado estadual Gessivaldo Isaías (Republicanos) de disputar o posto, Júlio espera uma eleição absolutamente tranquila e consensual.

"Até hoje o meu nome é o nome de consenso. Sendo nome de consenso, fica uma eleição mais tranquila. Existe um bom relacionamento meu com os deputados. A gente conversou bastante, mostrou porque da nossa candidatura e eu acho que vai dar certo", falou.

Júlio evitou fazer projeção de que será eleito de forma unânime, mas disse que espera contar com a amizade de todos. "Eu espero a amizade dos meus amigos. Isso é muito de cada um. Eu, graças a Deus, tenho um relacionamento muito bom com os deputados", afirmou.

Notícias relacionadas
LUCIANO HANG TEVE AUXÍLIO EMERGENCIAL DE R$ 600 APROVADO
LUCIANO HANG TEVE AUXÍLIO EMERGENCIAL DE R$ 600 APROVADO
TEMPOS DE BELIGERÂNCIA
TEMPOS DE BELIGERÂNCIA
ADVERSÁRIOS REPUDIAM ATO CONTRA FIRMINO FILHO
ADVERSÁRIOS REPUDIAM ATO CONTRA FIRMINO FILHO
"ATITUDE VIL E COVARDE", DESABAFA FIRMINO