JÚLIO DIZ QUE GEORGIANO ESTÁ EM TERCEIRO LUGAR

Júlio vê crescimento da pré-candidatura do filho (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado federal Júlio César (PSD) afirmou nesta sexta-feira (14) que seu filho, o deputado estadual Georgiano Neto, já aparece em terceiro lugar numa pesquisa para a Prefeitura de Teresina. Ele afirmou que a pré-candidatura de Georgiano está crescendo devido à política de resultados que o deputado estadual tem mostrado em todas as cidades, inclusive na capital.

"Há uma pesquisa aí em que ele já está em terceiro lugar e está crescendo pelo seu trabalho, pela sua juventude, pela política de resultados que ele tem mostrado em todos os municípios que representa, inclusive em Teresina, onde tem várias obras de calçamento feitas com emenda parlamentar do deputado Georgiano e também minhas", falou Júlio.

Georgiano Neto já está em pré-campanha (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Questionado sobre os ataques que Georgiano alega estar sofrendo de grupos ligados ao prefeito Firmino Filho (PSDB), Júlio sorriu, disse que isso é natural, preferiu não comentar o deixou o assunto apenas para o filho tratar. "É natural. Essa pergunta é mais [adequada] para o Georgiano. Ele que é o pré-candidato a prefeito", respondeu.

Comente aqui