Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
JÚLIO DIZ QUE GEORGIANO ESTÁ EM TERCEIRO LUGAR

DEPUTADO AFIRMOU QUE A PRÉ-CANDIDATURA DO FILHO A PREFEITO DA CAPITAL CRESCE A CADA DIA E QUE PESQUISAS JÁ MOSTRAM ESSA REALIDADE

14/06/2019 13:13 - Atualizado em 14/06/2019 13:46

Júlio vê crescimento da pré-candidatura do filho (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado federal Júlio César (PSD) afirmou nesta sexta-feira (14) que seu filho, o deputado estadual Georgiano Neto, já aparece em terceiro lugar numa pesquisa para a Prefeitura de Teresina. Ele afirmou que a pré-candidatura de Georgiano está crescendo devido à política de resultados que o deputado estadual tem mostrado em todas as cidades, inclusive na capital.

"Há uma pesquisa aí em que ele já está em terceiro lugar e está crescendo pelo seu trabalho, pela sua juventude, pela política de resultados que ele tem mostrado em todos os municípios que representa, inclusive em Teresina, onde tem várias obras de calçamento feitas com emenda parlamentar do deputado Georgiano e também minhas", falou Júlio.

Georgiano Neto já está em pré-campanha (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Questionado sobre os ataques que Georgiano alega estar sofrendo de grupos ligados ao prefeito Firmino Filho (PSDB), Júlio sorriu, disse que isso é natural, preferiu não comentar o deixou o assunto apenas para o filho tratar. "É natural. Essa pergunta é mais [adequada] para o Georgiano. Ele que é o pré-candidato a prefeito", respondeu.

Notícias relacionadas
“FUXICO NÃO VAI NOS SEPARAR”
“FUXICO NÃO VAI NOS SEPARAR”
NOVO HOSPITAL DE PICOS: UMA DÉCADA DE DESCASO
NOVO HOSPITAL DE PICOS: UMA DÉCADA DE DESCASO
DOIS CONTRATOS, A MESMA EMPRESA, O MESMO LOCAL
DOIS CONTRATOS, A MESMA EMPRESA, O MESMO LOCAL
LUCIANO HANG TEVE AUXÍLIO EMERGENCIAL DE R$ 600 APROVADO
LUCIANO HANG TEVE AUXÍLIO EMERGENCIAL DE R$ 600 APROVADO