JÚLIO ACHA QUE O PSD MERECE MAIS NO GOVERNO

Júlio César durante evento de filiação no PSD (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado federal e presidente do PSD no Piauí, Júlio César Lima, avalia que seu partido merece mais espaços na quarta gestão de Wellington Dias (PT). Para ele, o crescimento da sigla, que filiou diversas lideranças políticas nesta segunda-feira (11), faz com que o PSD mereça mais espaços. Apesar disso, afirmou que as decisões cabem ao governador.

"Eu acho que sim [o partido merece espaços maiores]. Mas a avaliação sobre isso é do governador. Quem define é ele, não somos nós. Nós estamos aguardando o governador definir", falou. Questionado, então, sobre o que o PSD aguarda de Wellington Dias, ele evitou prolongar a conversa. "Nós aguardamos o espaço que o governador nos reservar".

Georgiano também defende mais espaços (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O FILHO CONCORDA COM O PAI
Quem também acha que o PSD merece ter espaços maiores no governo de Wellington é o deputado estadual Georgiano Neto. Segundo ele, o governador é sabedor do empenho que os membros do partido tiveram na sua reeleição e por isso esperam ser reconhecidos.

"O governador sabe do empenho que nós tivemos na eleição, da dedicação e do resultado que apresentamos. Então a gente espera que haja esse reconhecimento da parte dele", falou.

Comente aqui