JULIANA SE FILIA AO PSB NESTA QUINTA-FEIRA (5)

Deputada passa a integrar quadros do PSB (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A deputada estadual Juliana Falcão vai se filiar ao PSB na manhã desta quinta-feira (5). O evento será realizado na sede do Diretório Estadual do partido, no Centro de Teresina. Além da deputada, também vão se filiar o empresário Elano Sampaio e o médico Ednaldo Miranda.

Juliana deixou o MDB por não concordar com a postura do partido de apoiar a reeleição do governador Wellington Dias (PT). A parlamentar sempre manteve postura de oposição ao atual governo e agora vai integrar os quadros de um partido que se opõe à gestão petista.

Juliana não vai disputar a reeleição para o cargo de deputada estadual, pois vai apoiar a candidatura do ex-governador Zé Filho, a quem ela é ligada politicamente. Zé Filho também vai se filiar a um novo partido nesta quinta-feira, só que será o PSDB.

Como não vai disputar a reeleição para deputada, Juliana tem sido avaliada para ser vice de Luciano Nunes (PSDB) na disputa pelo governo do estado. Segmentos do PSB enxergam na deputada um bom nome para compor a chapa majoritária da oposição, mas a ideia ainda vai ser amadurecida entre os partidos aliados.

Comente aqui