Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
OPOSIÇÃO
JULIANA SE FILIA AO PSB NESTA QUINTA-FEIRA (5)

APÓS DEIXAR O MDB POR NÃO QUERER A REELEIÇÃO DE WELLINGTON DIAS (PT), DEPUTADA ESTADUAL VAI ASSINAR A FICHA DE FILIAÇÃO NO PSB

04/04/2018 13:38 - Atualizado em 04/04/2018 14:02

Deputada passa a integrar quadros do PSB (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A deputada estadual Juliana Falcão vai se filiar ao PSB na manhã desta quinta-feira (5). O evento será realizado na sede do Diretório Estadual do partido, no Centro de Teresina. Além da deputada, também vão se filiar o empresário Elano Sampaio e o médico Ednaldo Miranda.

Juliana deixou o MDB por não concordar com a postura do partido de apoiar a reeleição do governador Wellington Dias (PT). A parlamentar sempre manteve postura de oposição ao atual governo e agora vai integrar os quadros de um partido que se opõe à gestão petista.

Juliana não vai disputar a reeleição para o cargo de deputada estadual, pois vai apoiar a candidatura do ex-governador Zé Filho, a quem ela é ligada politicamente. Zé Filho também vai se filiar a um novo partido nesta quinta-feira, só que será o PSDB.

Como não vai disputar a reeleição para deputada, Juliana tem sido avaliada para ser vice de Luciano Nunes (PSDB) na disputa pelo governo do estado. Segmentos do PSB enxergam na deputada um bom nome para compor a chapa majoritária da oposição, mas a ideia ainda vai ser amadurecida entre os partidos aliados.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
INCOMODADO
W. DIAS PROMETE COMBATER LÍDERES DA OPOSIÇÃO
W. DIAS PROMETE COMBATER LÍDERES DA OPOSIÇÃO
EMPRÉSTIMO
WELLINGTON TENTA CONSERTAR FALA DE REJANE
WELLINGTON TENTA CONSERTAR FALA DE REJANE
TUCANOS
ELES SEGUEM AFASTADOS
ELES SEGUEM AFASTADOS
HOMENS DE FARDA
COMANDANTE DA PM ENALTECE PRÉ-CANDIDATURA DO CORONEL WAGNER TORRES
COMANDANTE DA PM ENALTECE PRÉ-CANDIDATURA DO CORONEL WAGNER TORRES