Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
DEPUTADA
JULIANA SE FILIA AO PSB E DIZ SE SENTIR EM CASA

EVENTO DE FILIAÇÃO ACONTECEU NA SEDE DO PSB EM TERESINA E FOI PRESTIGIADO POR VÁRIAS LIDERANÇAS DA OPOSIÇÃO

05/04/2018 14:26 - Atualizado em 05/04/2018 14:41

Juliana disse se sentir melhor acolhida no PSB (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

A deputada estadual Juliana Falcão se filiou nesta quinta-feira (5) ao PSB. Em evento na sede do Diretório Estadual do partido em Teresina, ela assinou a ficha de filiação e prometeu reforçar as ideias do partido na oposição ao governo de Wellington Dias (PT).

No ato de filiação, diversas lideranças da oposição marcaram presença, entre elas o pré-candidato a governador Luciano Nunes (PSDB), o ex-governador Freitas Neto (PSDB) e o ex-governador Zé Filho, que se filiou ao PSDB horas depois em evento no diretório tucano.

"É um prazer enorme estar fazendo parte do PSB em um momento decisivo do nosso Estado e poder fortalecer mais ainda nossa oposição, que é uma oposição aguerrida, que quer o bem do Piauí. É por isso que estamos num partido onde a gente se sente, com certeza, mais acolhida e em casa", falou a deputada que deixou o MDB.

Deputada defende oposição forte a W. Dias (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Questionada se pode compor a chapa majoritária da oposição como vice de Luciano Nunes (PSDB), Juliana preferiu não se aprofundar. "No momento a gente está se filiando ao PSB e acredito que a gente tem um tempo até junho para resolver quem será o vice", finalizou.

WILSON MARTINS COMEMORA
O ex-governador e pré-candidato a senador Wilson Martins, presidente regional do PSB, enalteceu a chegada de Juliana ao partido. Ele lembrou que a região Norte, de onde Juliana é natural, possui importância estratégica no contexto político piauiense.

"É de uma importância fenomenal [a chegada da Juliana]. Porque Parnaíba representa o centro político e de desenvolvimento da região Norte do Piauí. Então é fundamental a vinda de uma liderança importante como a deputada Juliana. É um passo importante não só para o PSB, mas para as oposições, pois a gente começa a construir rumos seguros para 2018", falou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
SOLENIDADE
83 DIPLOMAS ESTÃO PREPARADOS
83 DIPLOMAS ESTÃO PREPARADOS
NA CÂMARA
CELEBRAÇÃO EVENTOS NÃO COMPARECE À AUDIÊNCIA
CELEBRAÇÃO EVENTOS NÃO COMPARECE À AUDIÊNCIA
POSSE
SENADOR EMPOSSADO
SENADOR EMPOSSADO
PROJETO DERRUBADO
CÂMARAS REJEITAM RECURSOS FESTEJADOS POR CIRO
CÂMARAS REJEITAM RECURSOS FESTEJADOS POR CIRO