JOÃO MÁDISON A CADA DIA SE SUPERA

O deputado João Mádison e o governador (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Chamou atenção na noite da segunda-feira (27) uma nota assinada pelo deputado estadual João Mádison, em nome da bancada do MDB na Assembleia Legislativa do Piauí.

Na nota, o parlamentar prestou solidariedade à família do governador Wellington Dias e à primeira-dama Rejane após a casa deles ter sido alvo de operação da Polícia Federal.

João Mádison chamou de intempestiva e desproporcional a operação deflagrada pela PF contra seus aliados políticos. O emedebista defendeu que esse tipo de operação deve ser feito com responsabilidade para não comprometer a dignidade das pessoas.

Interessante que ninguém nunca viu João Mádison divulgar nota defendendo a dignidade dos alunos que são transportados em paus de arara no interior do Piauí ou daqueles que nem mesmo paus de arara para ir à escola conseguem ter à disposição.

Certamente o deputado já viu reportagens mostrando esse tipo de situação que infelizmente ainda é comum em municípios do interior do Piauí. O Política Dinâmica, por exemplo, já fez reportagens especiais mostrando o drama de alunos e pais de alunos que sofrem sem transporte escolar ou com um serviço precário nos rincões do Piauí.

No entanto, nem ele e nenhum deputado estadual do MDB divulgou nota de solidariedade ou fez críticas a essa situação na Assembleia.

Definitivamente, João Mádison a cada dia se supera.

Confira a nota na íntegra:

A bancada do MDB na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí , vêm através do seu  líder,  Deputado João Madison Nogueira,  manifestar solidariedade à primeira dama do Estado do Piauí , Deputada Federal Rejane Dias (PT), ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado do Piauí,  José Wellington Barroso de Araújo Dias(PT),  bem como aos seus familiares, pela ação intempestiva e desproporcional realizada  na data de hoje, em sua residência , pela Polícia Federal.

Entendemos que na nossa democracia,  a liberdade conferida às Instituições pressupõe de ações responsáveis e que não venham a comprometer a sua legitimidade e nem a dignidade das pessoas.

Deputado João Madison Nogueira 

Líder do MDB na ALEPI

Comente aqui