Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
JEOVÁ REAGE A CRÍTICAS E DEFENDE DR. PESSOA

VEREADOR SAI EM DEFESA DE DR. PESSOA E REBATE CRÍTICAS DE QUE O PRÉ-CANDIDATO EMEDEBISTA ESTARIA SENDO ESCONDIDO PELA SIGLA

29/01/2020 11:25 - Atualizado em 29/01/2020 12:04

Jeová ironiza críticas do Palácio da Cidade (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, rebateu nesta quarta-feira (29) declarações de pessoas ligadas à Prefeitura de que o MDB estaria escondendo o pré-candidato a prefeito Dr. Pessoa. Essa tese foi reforçada esta semana pelo secretário municipal de Educação Kléber Montezuma, que afirmou que ninguém vê o emedebista porque ele foi silenciado e escondido pela cúpula do seu partido.

Para Jeová, os aliados do prefeito Firmino Filho não estão vendo Dr. Pessoa porque o pré-candidato do MDB está dentro do coração do povo, atendendo as pessoas de Teresina.

"A situação não está vendo o Pessoa porque ele está trabalhando na sua clínica todos os dias, como faz há 40 anos, atendendo bem a população de Teresina e de graça. O Pessoa está caminhando nas avenidas e isso está incomodando a situação. O Dr. Pessoa hoje está no coração do povo, é lá aonde ele está. Quem precisa estar procurando o Pessoa é o povo, porque ele está lá. Acho que é isso que está incomodando a situação", respondeu.

CRÍTICAS

Nas últimas semanas, aliados de Firmino Filho têm afirmado que o MDB adotou a estratégia de blindar Dr. Pessoa de aparições na imprensa. A justificativa seria evitar que ele se atrapalhasse em entrevistas e prejudicasse a pré-campanha. Dada a dificuldade de Pessoa de se expressar, o partido estaria resguardando ele nesse momento do processo eleitoral.

Os emedebistas e o próprio Dr. Pessoa negam a existência dessa estratégia.

Notícias relacionadas
“FUXICO NÃO VAI NOS SEPARAR”
“FUXICO NÃO VAI NOS SEPARAR”
NOVO HOSPITAL DE PICOS: UMA DÉCADA DE DESCASO
NOVO HOSPITAL DE PICOS: UMA DÉCADA DE DESCASO
DOIS CONTRATOS, A MESMA EMPRESA, O MESMO LOCAL
DOIS CONTRATOS, A MESMA EMPRESA, O MESMO LOCAL
LUCIANO HANG TEVE AUXÍLIO EMERGENCIAL DE R$ 600 APROVADO
LUCIANO HANG TEVE AUXÍLIO EMERGENCIAL DE R$ 600 APROVADO