JEOVÁ NÃO SAI DO PSDB ESTE ANO

Vereador afasta intenção de sair este ano (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (PSDB), disse nesta quinta-feira (8) que não vai sair do PSDB. Pelo menos antes de 2020 não. Ele reconheceu que está afastado do prefeito Firmino Filho (PSDB), mas que não vai deixar o ninho tucano esse ano porque não será candidato.

"O futuro a Deus pertence. Se caso for preciso sair do partido será uma coisa normal e vamos comunicar ao presidente, mas nesse momento nós não sairemos do nosso partido não. Não tem nenhuma dúvida que a eleição da Câmara deixou um certo desconforto, mas nós somos pessoas civilizadas, maduras e sabemos ver as coisas e as consequências", falou.

Questionado se não teme ser "convidado a sair" do partido, já que a relação dele com Firmino não é boa, Jeová falou que se isso ocorrer ele sairá, mas ressaltou que não sabe de nenhuma tendência nesse sentido. O vereador diz que só deve deixar o PSDB em 2020.

"Em 2020 será um outro panorama. Então a gente vai analisar a nossa permanência no partido e analisar outros partidos. Em 2020 a gente poderá ficar ou sair. Ainda tem muito tempo e a política é muito dinâmica. É melhor a gente ter um pouco de cautela. Nessa eleição de 2018 eu não serei candidato, então não tenho nenhum motivo para estar atrás de partido ou sair de partido", assegurou.

Comente aqui