Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
ELEIÇÕES 2018
JEOVÁ NÃO SAI DO PSDB ESTE ANO

APESAR DE ESTAR AFASTADO DO PREFEITO FIRMINO FILHO, JEOVÁ ALENCAR SÓ COGITA DEIXAR O PARTIDO AGORA SE FOR CONVIDADO A SAIR

08/03/2018 11:15 - Atualizado em 08/03/2018 14:17

Vereador afasta intenção de sair este ano (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (PSDB), disse nesta quinta-feira (8) que não vai sair do PSDB. Pelo menos antes de 2020 não. Ele reconheceu que está afastado do prefeito Firmino Filho (PSDB), mas que não vai deixar o ninho tucano esse ano porque não será candidato.

"O futuro a Deus pertence. Se caso for preciso sair do partido será uma coisa normal e vamos comunicar ao presidente, mas nesse momento nós não sairemos do nosso partido não. Não tem nenhuma dúvida que a eleição da Câmara deixou um certo desconforto, mas nós somos pessoas civilizadas, maduras e sabemos ver as coisas e as consequências", falou.

Questionado se não teme ser "convidado a sair" do partido, já que a relação dele com Firmino não é boa, Jeová falou que se isso ocorrer ele sairá, mas ressaltou que não sabe de nenhuma tendência nesse sentido. O vereador diz que só deve deixar o PSDB em 2020.

"Em 2020 será um outro panorama. Então a gente vai analisar a nossa permanência no partido e analisar outros partidos. Em 2020 a gente poderá ficar ou sair. Ainda tem muito tempo e a política é muito dinâmica. É melhor a gente ter um pouco de cautela. Nessa eleição de 2018 eu não serei candidato, então não tenho nenhum motivo para estar atrás de partido ou sair de partido", assegurou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
PROJETO DERRUBADO
CÂMARAS REJEITAM RECURSOS FESTEJADOS POR CIRO
CÂMARAS REJEITAM RECURSOS FESTEJADOS POR CIRO
IMPORTANTE!
AUDIÊNCIA VAI DISCUTIR SITUAÇÃO DA LINHA FÉRREA
AUDIÊNCIA VAI DISCUTIR SITUAÇÃO DA LINHA FÉRREA
ELEIÇÃO ALEPI
WELLINGTON VAI INTERVIR PELO CONSENSO
WELLINGTON VAI INTERVIR PELO CONSENSO
RECONHECIMENTO
REPÓRTER FOTOGRÁFICO JAILSON SOARES É PREMIADO
REPÓRTER FOTOGRÁFICO JAILSON SOARES É PREMIADO