Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
JEOVÁ ANUNCIA DR. PESSOA CANDIDATO A PREFEITO PELO MDB

APÓS REUNIÃO QUE DEFINIU FILIAÇÃO DE PESSOA AO MDB, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DIZ QUE O MÉDICO SERÁ O CANDIDATO DO PARTIDO

24/06/2019 11:27 - Atualizado em 24/06/2019 11:46

Vereador afirma que Pessoa é o candidato (Fotos: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O ex-deputado estadual Dr. Pessoa definiu nesta segunda-feira (24) que vai se filiar ao MDB. Após reunião no Diretório Regional do partido, ele bateu o martelo e já saiu se considerando o mais novo emedebista do Piauí. O encontro teve a presença do senador Marcelo Castro, do deputado estadual Themístocles Filho, do vereador Jeová Alencar e outros membros do partido. Ao sair, Jeová disse que Pessoa será candidato a prefeito de Teresina pelo MDB.

"O Dr. Pessoa já faz parte do MDB e a gente fica feliz em saber que vamos tê-lo no mesmo palanque que nós na eleição vindoura. Não tenha dúvida que o partido terá candidato a prefeito. Se ele [Dr. Pessoa] quiser será ele o candidato. Ele será o nosso candidato", falou.

A filiação do ex-deputado será em agosto. Dr. Pessoa deixou a sede do partido muito bem humorado e falou que será candidato a prefeito se essa for a escolha democrática do MDB.

"Se o MDB achar que eu deva ser candidato a prefeito eu serei. Se achar que eu não posso ser, eu serei outra coisa ou então posso não ser nada. Eu estou no MDB restrição. Mas, segundo as conversações aqui, a ideia é aquilo o que eu estou pensando e sempre venho dizendo: ser candidato a prefeito de Teresina", falou o ex-deputado.

Veja o vídeo!


Notícias relacionadas
ANDRADE GUTIERREZ SUSPENDE OBRA NO PIAUÍ
ANDRADE GUTIERREZ SUSPENDE OBRA NO PIAUÍ
NÃO COLOU
NÃO COLOU
EMPRESÁRIOS FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA REABERTURA DO COMÉRCIO
EMPRESÁRIOS FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA REABERTURA DO COMÉRCIO
"LIBERDADE DE IMPRENSA NÃO É CONSTRUÍDA POR ROBÔS"