JEOVÁ ANUNCIA DR. PESSOA CANDIDATO A PREFEITO PELO MDB

Vereador afirma que Pessoa é o candidato (Fotos: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O ex-deputado estadual Dr. Pessoa definiu nesta segunda-feira (24) que vai se filiar ao MDB. Após reunião no Diretório Regional do partido, ele bateu o martelo e já saiu se considerando o mais novo emedebista do Piauí. O encontro teve a presença do senador Marcelo Castro, do deputado estadual Themístocles Filho, do vereador Jeová Alencar e outros membros do partido. Ao sair, Jeová disse que Pessoa será candidato a prefeito de Teresina pelo MDB.

"O Dr. Pessoa já faz parte do MDB e a gente fica feliz em saber que vamos tê-lo no mesmo palanque que nós na eleição vindoura. Não tenha dúvida que o partido terá candidato a prefeito. Se ele [Dr. Pessoa] quiser será ele o candidato. Ele será o nosso candidato", falou.

A filiação do ex-deputado será em agosto. Dr. Pessoa deixou a sede do partido muito bem humorado e falou que será candidato a prefeito se essa for a escolha democrática do MDB.

"Se o MDB achar que eu deva ser candidato a prefeito eu serei. Se achar que eu não posso ser, eu serei outra coisa ou então posso não ser nada. Eu estou no MDB restrição. Mas, segundo as conversações aqui, a ideia é aquilo o que eu estou pensando e sempre venho dizendo: ser candidato a prefeito de Teresina", falou o ex-deputado.

Veja o vídeo!


Comente aqui