JEOVÁ ALENCAR FALA EM “DECEPÇÃO” COM W.DIAS

Vereador vai apoiar Dr. Pessoa pro governo (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Mesmo sendo do PSDB, o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, disse reiteradas vezes que ia votar em Wellington Dias (PT) para governador do Piauí. Ia, mas tudo mudou! Depois de anunciar apoio à candidatura de Dr. Pessoa (Solidariedade) e ser escolhido como coordenador da campanha dele em Teresina, o vereador tucano explicou porque desistiu de votar no petista e optou por um candidato de oposição.

Para Jeová, a escolha da chapa de Wellington foi uma decepção. Bastante ligado ao presidente da Assembleia Themístocles Filho (MDB), renegado da chapa do petista, Jeová recuou, disse que segue respeitando o governador, mas garantiu não voltar atrás na decisão.

"Diante de uma decepção política, diante de como se montou uma chapa que não é o nosso ideal, que não é aquilo que eu enxergo de democracia, a gente muda de opinião. Além disso, houve o surgimento da candidatura do Dr. Pessoa. Ele ainda não era candidato naquela época. Então, a nossa escolha foi votar num candidato que tem cheiro de povo, que tem um olhar de gente e que quer fazer a coisa bem feita. E essa vai ser a nossa mensagem", falou.

Jeová desistiu de apoiar a reeleição do governador Wellington Dias (Foto: Divulgação)

Questionado se o "balão" que Wellington deu em Themístocles Filho foi decisivo para ele se integrar a campanha de Dr. Pessoa, Jeová ainda tenta esconder. 

"O deputado Themístocles tem o CPF dele e eu tenho o meu. Tenho o maior prazer de ser amigo do deputado, de poder estar caminhando junto com ele na campanha dele de deputado estadual. Mas nós temos as nossas convicções", afirmou.

Comente aqui