IRACEMA PORTELLA É VAIADA EM JOGO DE FUTEBOL

Iracema prestigiava jogo de futebol (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A deputada federal Iracema Portella (Progressistas) foi vaiada no último sábado (25) em um evento esportivo na cidade de Francisco Ayres, a 220 km de Teresina. Durante partida de futebol, que tinha apoio do senador Ciro Nogueira, a parlamentar foi alvo de manifestações. A cena causou bastante constrangimento entre os políticos presentes.

Ao todo, 16 prefeitos prestigiaram o jogo, válido pela II Copa Ampar de Futebol Amador, competição com seleções de todos os municípios do Médio Parnaíba. Ampar é a associação dos prefeitos da região. A maioria dos políticos presenciou as vaias, enquanto outros chegaram depois ao estádio e só ouviam os comentários. Não se falou em outra coisa!

Além dos prefeitos que integram a Ampar, também prestigiaram o evento os deputados estaduais João Mádison (PMDB), Dr. Pessoa (PSD), Georgiano Neto (PSD) e o deputado federal Júlio César (PSD). Entre eles, as vaias também foram comentadas.

Francisco Ayres se sagrou campeão nos pênaltis (Foto: Divulgação/Ampar)

Se Iracema foi vaiada, a seleção de Francisco Ayres foi ovacionada pela torcida ao vencer Agricolândia nos pênaltis e erguer a taça. O prefeito de Agricolândia, aparentemente chateado com a derrota do seu time, não usou o fair play e deixou o estádio sem sequer prestigiar a premiação. Ele saiu acompanhado do deputado João Mádison.

Comente aqui