Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
NO PIAUÍ, IBANEIS DIZ QUE MDB PAGOU CARO POR APOIAR A ESQUERDA

EM TERESINA, GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL AFIRMA QUE A PARTIR DE AGORA O PARTIDO PRECISA PLEITEAR O PODER COM SUA PRÓPRIA PROPOSTA

30/01/2020 09:16 - Atualizado em 30/01/2020 09:30

Ibaneis criticou apoio à gestões de esquerda (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

Ao lado do senador Marcelo Castro e de outras lideranças do MDB no Piauí, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, disse que o partido pagou um preço muito alto por ter concedido a governabilidade a partidos de esquerda. Em Teresina, Ibaneis participou, nesta quarta-feira (29), do evento de lançamento da pré-candidatura de Dr. Pessoa a prefeito.

"Nosso projeto é fazer com que o MDB, que já é o maior partido do Brasil, se torne ainda mais forte com a presença marcante nas capitais e nas principais cidades desse país. O MDB pagou um preço muito alto por ter concedido a governabilidade aos governos de esquerda. Agora nós vamos resgatar com a nossa proposta", falou Ibaneis que tem origens no Piauí.

No Piauí, MDB está alojado no governo (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

Segundo ele, o MDB vai mostrar à população e aos governantes do Brasil que o partido tem qualidades para governar o país, estados e principais cidades. "Chegou a hora do MDB governar mostrando sua força e sua experiência na administração pública. Estarei à disposição de todos os candidatos, em todos os estados, que quiserem a presença de lideranças nacionais e eu me considero hoje uma grande liderança do MDB", disse.

O discurso de Ibaneis coloca saia justa nos seus colegas emedebistas do Piauí. Ao criticar o fato do partido conceder a governabilidade à gestões de esquerda, ele atinge os aliados piauienses. Todos que estavam a sua volta no evento apoiam há anos a gestão do governador petista Wellington Dias e sempre estiveram alojados no governo de esquerda no Estado.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
DEPUTADO PIAUIENSE VIAJA DE BRASÍLIA A TERESINA DE MOTO
DEPUTADO PIAUIENSE VIAJA DE BRASÍLIA A TERESINA DE MOTO
EM 2004, FIRMINO ANUNCIOU CANDIDATO EM ABRIL
EM 2004, FIRMINO ANUNCIOU CANDIDATO EM ABRIL
“DR. PESSOA ESQUECE QUE É DO MDB”
“DR. PESSOA ESQUECE QUE É DO MDB”
VINCULADO AO CÉU
VINCULADO AO CÉU