REBELO DEFENDE LIMPEZA NA CLASSE POLÍTICA

Parlamentar fala em descrédito da classe política (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Henrique Rebelo (PT) comentou nesta quinta-feira (18) os escândalos que abalaram o país esta semana envolvendo o presidente Michel Temer (PMDB) e o senador Aécio Neves (PSDB). Ele classificou o caso como estarrecedor e disse que é necessário fazer uma limpeza na classe política do país.

“Nós precisamos dar uma limpeza na classe política porque não é só pessoas desqualificadas e irresponsáveis que fazem parte da política. Existem cidadãos e cidadãs que cumprem o seu papel e não podemos colocar todas essas pessoas que exercem a política em uma vala comum. Precisamos saber quem é quem”, disse.

Para o deputado, além de separar os corruptos dos honestos, também é preciso haver renovação nos quadros da política para mudar a realidade do país. Ele afirma que o nível elevado de corrupção deixou a população descrente nos políticos e se incluiu no grupo dos desacreditados. Rebelo defende que Temer deve deixar o poder e haver eleições diretas.

“Eu espero, desejo e conclamo a população do nosso país que estejamos todos juntos para que tenhamos diretas já”, finalizou o deputado.

Comente aqui