HENRIQUE REBÊLLO COMEMORA ANIVERSÁRIO EM PARQUE DE DIVERSÃO

Crianças foram protagonistas da festa (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

O pré-candidato a deputado estadual Henrique Rebêllo (PTC) comemorou aniversário no Fiesta Park na última quinta-feira (26). Aproximadamente 2 mil pessoas entre crianças, jovens e adultos passaram pelo local ao longo da tarde de comemoração. Todos foram convidados por instituições parceiras da Fundação Valter Alencar, criada por Henrique há 26 anos.

A iniciativa de celebrar o aniversário do político no local partiu do diretor do parque, César Santana, que liberou toda a estrutura para as crianças brincarem. Instalado na capital, o Fiesta Park tem 25 anos de existência e é um dos mais famosos do Brasil, com boa parte dos brinquedos vinda da Itália. A estrutura já chegou a ficar instalada no Vaticano, em Roma.

Crianças brincaram ao longo da tarde (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

Em Teresina, a estrutura está instalada há vários dias na arena do Teresina Shopping. Esta é a última semana que o parque de diversões vai ficar na capital piauiense este ano.

Alguns pais levaram toda a família. As crianças começaram a chegar por volta das 15h e ficaram até o começo da noite, quando foi feito o corte do bolo, um dos momentos mais esperados por toda a criançada e pelos demais convidados. Ao falar, o Henrique Rebêllo agradeceu a iniciativa do diretor do parque de oferecer o espaço para a comemoração.

Diretor do parque ofereceu espaço para a festa (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica)

Ele também fez questão de demonstrar gratidão ao público e às instituições parceiras da Fundação Valter Alencar. Atualmente, a entidade fundada por Henrique mantém convênio com mais de 360 escolas, parceria que garante oportunidade de estudo e qualificação profissional a milhares de pessoas na capital e em algumas cidades do interior do Estado.

Comente aqui