HENRIQUE REBÊLLO ANUNCIA FILIAÇÃO E MIRA 2020

Henrique diz que não sairá da vida pública (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

O ex-deputado estadual Henrique Rebêllo confirmou nesta sexta-feira (1º) ao Política Dinâmica que vai se filiar ao Solidariedade e garantiu que não tem motivos para deixar a vida pública. O político não descarta, inclusive, participar das eleições municipais em Teresina.

Em 2018, Henrique tentou conquistar um novo mandato de deputado estadual, mas acabou não conseguindo. Apesar do revés sofrido nas urnas, ele argumenta que está na vida pública há 26 anos e não será uma ou duas derrotas que o farão largar a política.

"Eu disputei oito eleições, ganhei seis e perdi duas. Fui vereador e cinco vezes deputado estadual. Perder uma eleição faz parte de quem milita na política. Tenho meu nome limpo, honrado e cumpro compromissos. Traído na política fui muitas vezes, mas nunca traí ninguém. Então não vejo motivos para abandonar a vida pública", falou.

Ex-deputado recebeu a visita de Evaldo Gomes (Foto: Divulgação/Assessoria)

Henrique afirmou ainda que não se pode deixar abater por uma derrota e garantiu que tem tocado a vida e seus trabalhos na área social como altivez e dedicação. "Perdi a eleição e continuei fazendo aquilo a que tenho me dedicado ao longo da vida, que é servir as pessoas. A derrota não é motivo para pararmos de atuar naquilo que a gente gosta", finalizou.

Nesta sexta-feira, Henrique recebeu a visita do deputado estadual Evaldo Gomes. Eles disputaram a eleição em 2018 pelo PTC. Agora, vão ser partidários no Solidariedade.

Comente aqui