HENRIQUE PIRES MANTÉM NOME E MANDA RECADO

Parlamentar do MDB cobra nome com preparo (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Henrique Pires afirmou nesta segunda-feira (26) que não retira a pré-candidatura dele a prefeito de Teresina. Embora o nome de Dr. Pessoa já seja considerado prego batido por setores do MDB, Pires mantém o seu na pista. Ele defende a realização de mais pesquisas, inclusive qualitativas, para que o nome do partido seja definido.

"Defendo que o MDB continue realizando pesquisas. O MDB tem que continuar ouvindo os anseios da população para poder definir a candidatura a prefeito de Teresina e meu nome continua à disposição. Nós vamos fazer pesquisas tanto quantitativas quanto qualitativas. Eu acho importante quando o presidente estadual Marcelo Castro sempre fala dos nomes que estão à disposição do partido", disse o parlamentar estadual.

POPULAÇÃO COBRA CANDIDATO COM PREPARO
Ao contrariar setores do MDB que já veem o nome de Dr. Pessoa como definido, Henrique argumenta que hoje em dia a população está mais exigente e cobra preparo e conhecimento dos candidatos. Para ele, esse é um ponto importante na hora de definir uma candidatura.

"Hoje, quando vai estreitando para a reta final, a população cobra [do candidato] preparo e conhecimento dos temas de interesse direto dela. Por isso que eu, mesmo sendo deputado estadual, trago pautas nacionais para cá. Quando trazemos os que estão fazendo a reforma tributária na Câmara, a gente está preocupado com o cidadão teresinense", exemplificou.

Comente aqui