HENRIQUE DIZ QUE TEM PRÉ-REQUISITOS PARA SER CANDIDATO

Henrique Pires durante entrevista ao PD (Foto: Jailson Soares | PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Henrique Pires (MDB) concedeu entrevista nesta terça-feira (18) ao programa Política Dinâmica, na FM O Dia. Ao falar da sua pretensão de disputar a Prefeitura de Teresina, ele se autodeclarou como o melhor pré-candidato, com requisitos para o pleito.

"Tem gente que é candidato, que é deputado há um, dois, três mandatos e não sei se botou o real aqui para Teresina. Agora onde eu passei, coloquei. Fui vereador aqui em Teresina lá atrás, sou de um partido forte, gosto de fazer política e estou à disposição. Se o partido vai me dar isso aí [a oportunidade de ser candidato], não depende de mim. Mas a opção está aqui e, modéstia parte, eu sou o melhor candidato", falou o emedebista.

Henrique ainda lembrou do tempo que foi presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e disse que colocou recursos para abastecimento de água na zona rural de Teresina. O emedebista destacou ainda que quando foi secretário nacional de saneamento destinou R$ 80 milhões para obras de drenagem na região do bairro Torquato Neto, Zona Sul da capital.

Veja o vídeo!


Comente aqui