Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
VOLTA À ALEPI
HÉLIO ISAÍAS FALA SOBRE SAÍDA DA DEFESA CIVIL

SECRETÁRIO VAI FICAR NO CARGO ATÉ O DIA 30 DE MARÇO, QUANDO RETORNARÁ À ASSEMBLEIA LEGISLATIVA PARA PODER DISPUTAR A REELEIÇÃO

06/02/2018 12:10 - Atualizado em 06/02/2018 20:04

Secretário vai retornar para a Alepi em março (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O secretário estadual de Defesa Civil, Hélio Isaías (Progressistas), confirmou que vai deixar a pasta no dia 30 de março para retornar ao exercício do mandato de deputado na Assembleia. No lugar dele, deverá ficar um técnico que já integra os quadros da secretaria. O nome favorito para assumir o cargo com a saída de Hélio é o do economista Raimundo Coelho.

"Ainda não conversei com o governador Wellington a esse respeito. Ele tem a preferência de ter um técnico que já esteja na secretaria da Defesa Civil. Eu pretendo retornar à Assembleia no dia 30 de março e logo em seguida conversarei com o governador para tratar sobre esse assunto. [De maneira nenhuma] a troca vai afetar as atividades. Se houver consenso entre eu e o governador, pois a indicação é dele e nós vamos apenas fazer a sugestão, nós temos pessoas do nosso quadro que podem nos substituir e ficar até o final do ano de 2018”, disse.

Raimundo Coelho, que deve substituí-lo, é o atual diretor de projetos especiais da Sedec e foi secretário interino da pasta no início do atual governo de Wellington Dias em 2015, antes de Hélio Isaías se licenciar da Alepi para assumir o cargo. Em 2004, ele foi secretário de Educação do município de Coronel José Dias, na região de São Raimundo Nonato. É formado em Ciências Econômicas e tem mestrado em Desenvolvimento e Meio Ambiente.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
PROJETO DERRUBADO
CÂMARAS REJEITAM RECURSOS FESTEJADOS POR CIRO
CÂMARAS REJEITAM RECURSOS FESTEJADOS POR CIRO
IMPORTANTE!
AUDIÊNCIA VAI DISCUTIR SITUAÇÃO DA LINHA FÉRREA
AUDIÊNCIA VAI DISCUTIR SITUAÇÃO DA LINHA FÉRREA
ELEIÇÃO ALEPI
WELLINGTON VAI INTERVIR PELO CONSENSO
WELLINGTON VAI INTERVIR PELO CONSENSO
RECONHECIMENTO
REPÓRTER FOTOGRÁFICO JAILSON SOARES É PREMIADO
REPÓRTER FOTOGRÁFICO JAILSON SOARES É PREMIADO