Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
VOLTA À ALEPI
HÉLIO ISAÍAS FALA SOBRE SAÍDA DA DEFESA CIVIL

SECRETÁRIO VAI FICAR NO CARGO ATÉ O DIA 30 DE MARÇO, QUANDO RETORNARÁ À ASSEMBLEIA LEGISLATIVA PARA PODER DISPUTAR A REELEIÇÃO

06/02/2018 12:10 - Atualizado em 06/02/2018 20:04

Secretário vai retornar para a Alepi em março (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O secretário estadual de Defesa Civil, Hélio Isaías (Progressistas), confirmou que vai deixar a pasta no dia 30 de março para retornar ao exercício do mandato de deputado na Assembleia. No lugar dele, deverá ficar um técnico que já integra os quadros da secretaria. O nome favorito para assumir o cargo com a saída de Hélio é o do economista Raimundo Coelho.

"Ainda não conversei com o governador Wellington a esse respeito. Ele tem a preferência de ter um técnico que já esteja na secretaria da Defesa Civil. Eu pretendo retornar à Assembleia no dia 30 de março e logo em seguida conversarei com o governador para tratar sobre esse assunto. [De maneira nenhuma] a troca vai afetar as atividades. Se houver consenso entre eu e o governador, pois a indicação é dele e nós vamos apenas fazer a sugestão, nós temos pessoas do nosso quadro que podem nos substituir e ficar até o final do ano de 2018”, disse.

Raimundo Coelho, que deve substituí-lo, é o atual diretor de projetos especiais da Sedec e foi secretário interino da pasta no início do atual governo de Wellington Dias em 2015, antes de Hélio Isaías se licenciar da Alepi para assumir o cargo. Em 2004, ele foi secretário de Educação do município de Coronel José Dias, na região de São Raimundo Nonato. É formado em Ciências Econômicas e tem mestrado em Desenvolvimento e Meio Ambiente.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
OPINIÃO
CHAPA, CHAPINHA, CHAPÃO E ‘CHAU POVO’
CHAPA, CHAPINHA, CHAPÃO E ‘CHAU POVO’
TEM FORÇA
FÁBIO ACREDITA QUE W.DIAS PODE ELEGER CIRO
FÁBIO ACREDITA QUE W.DIAS PODE ELEGER CIRO
PRÉ-CANDIDATO
ZÉ LIRA COMENTA PESQUISA: “EU NÃO VOU ALISAR NINGUÉM”
ZÉ LIRA COMENTA PESQUISA: “EU NÃO VOU ALISAR NINGUÉM”
GOVERNADORA?
EU CHAMO ELA DE QUÊ?
EU CHAMO ELA DE QUÊ?