Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
HADDAD DIZ QUE PIAUÍ DÁ AULA NA PANDEMIA

EM LIVE COM O DEPUTADO ESTADUAL FÁBIO NOVO, EX-MINISTRO PETISTA FEZ ELOGIOS AO PIAUÍ NA POLÍTICA DE ENFRENTAMENTO DA PANDEMIA

01/07/2020 08:15 - Atualizado em 01/07/2020 08:25

Haddad em live com o deputado Fábio Novo (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-ministro Fernando Haddad (PT), derrotado nas eleições presidenciais de 2018, afirmou na noite da terça-feira (30) que o estado do Piauí está dando aula para o Brasil no enfrentamento da pandemia da Covid-19. Foi numa live com o deputado estadual Fábio Novo (PT-PI).

“Quero também te cumprimentar pelos indicadores no combate à Covid-19. É o estado que está dando aula, vocês estão estão dando aula para o Brasil de como enfrentar a pandemia com o menor custo social possível. Isso é uma coisa muito importante, tanto do ponto de vista da saúde quanto da economia do Estado, pois as pessoas precisam viver”, falou.

Haddad talvez não saiba que toda a região do extremo Sul do Piauí não possui leitos de UTI e que em alguns momentos chega a faltar até oxigênio em hospitais regionais, como aconteceu em Bom Jesus, e em Unidades Básicas de Saúde (UBS), como ocorreu em Teresina. 

Comente!

ANTERIOR

CIRO SOBRE PROPOSTA DE DR. PESSOA: “ELE NÃO PODE ESTAR FALANDO SÉRIO”

PRÓXIMA

AOS 92 ANOS, PRIMEIRA DEPUTADA DA HISTÓRIA DO PIAUÍ VENCE A COVID-19