GRATO AOS QUE CAÍRAM

Wellington tira, mas se diz muito grato (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

O governador Wellington Dias (PT) fez agradecimentos aos aliados que acabaram sendo tirados dos cargos para acomodar o PMDB na base aliada. Como forma de consolo, o petista disse no domingo (5) que eles fizeram um grande trabalho e que é muito grato por isso.

Com essa afirmação, cai por terra o ditado popular de que em time que está ganhando não se mexe. Ora! Se ele acha que seus amigos vinham fazendo um grande trabalho, por que foram abatidos dos cargos?

O primeiro contemplado nos agradecimentos foi o próprio tio do governador, o experiente engenheiro José Dias. Ele deixa a direção-geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) para dar lugar ao jovem Castro Neto, filho do deputado federal Marcelo Castro (PMDB).

“Eu sou muito grato a ele pelo trabalho feito e confio para que tenhamos uma continuidade desse trabalho”, disse o governador sobre o tio que tirou do cargo.

Outro que também teve agradecimentos do governador foi Henrique Rebelo, sacado da Sasc. Ele não gostou nem um pouco de ter saído, mas Wellington o agradeceu mesmo assim.

“Na Secretaria de Assistência Social, o deputado Santana substitui o Henrique Rebelo, a quem também sou grato pelo importante trabalho feito”, falou ao comentar as mudanças.

Comente aqui