GOVERNO CHEIO DE CONFLITOS

Ciro diz que Bolsonaro precisa construir base (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Passados cinco meses do governo Bolsonaro, o senador Ciro Nogueira avalia que a gestão do novo presidente ainda está cheia de conflitos. Segundo ele, que preside o Progressistas, maior partido do centrão, Bolsonaro ainda precisa construir uma base política para governar.

"É um governo que ainda está cheio de conflitos. Precisa fazer uma base política. Mas existe uma vontade muito grande do país de retomar o seu crescimento", falou o senador durante evento em Teresina com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, nesta sexta-feira (7).

Eleitor de Fernando Haddad (PT), Ciro não conseguiu espaços relevantes no governo de Jair Bolsonaro, realidade bem diferente de quando Michel Temer (MDB) e Dilma Rousseff (PT) eram presidentes. O senador ainda afirmou que governo Bolsonaro focou demais na reforma da Previdência. Para ele, também são necessários outros focos.

"Jogou-se tudo em cima dessa reforma previdenciária. Teríamos que ter outros focos também, como a reforma tributária. Ano passado aprovamos a reforma trabalhista. Temos que fazer essas discussões que o país precisa para retomar seu crescimento", finalizou o senador.

Comente aqui