Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
FRANZÉ FAZ CRÍTICA E PEDE QUE O GOVERNO “COMECE”

PETISTA CRITICOU CELEUMA OCORRIDA EM TORNO DA DISTRIBUIÇÃO DE CARGOS E CHAMOU ATENÇÃO PARA NECESSIDADE DO GOVERNO COMEÇAR

02/05/2019 19:05 - Atualizado em 02/05/2019 19:37

Petista avalia que discussão estava saturada (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Franzé Silva (PT) falou nesta quinta-feira (2) que já estava mais do que na hora da discussão em torno de cargos no governo estadual ser superada. Para o petista, o quarto governo de Wellington Dias (PT) precisa começar, pois os piauienses estão esperando.

Franzé avalia que o assunto da distribuição de cargos no governo estadual estava ficando cansativo e que a população começava a ver o tema de forma negativa. 

"A grande preocupação que eu tenho é que nós venhamos a pular essa fase. Saber quem são os gestores e se preocupar com a gestão. A população quer isso, quer se sentir cuidada e protegida por ações e por trabalho de pessoas que vão melhorar os indicadores e a vida dos piauienses. Espero que sim [que o governo comece a partir de agora]", falou o deputado.

Conhecido pelo jeito sereno e pela tranquilidade, Franzé lembrou ainda que o tão esperado anúncio dos secretários também deve pôr fim aos conflitos na base aliada. 

"Espero que a gente sane esse problema até de litígios internos na base por conta de cargos. Que cada um cuide da sua área, cada um cuide de apresentar projetos e cuide de se justificar perante à população pelos votos que recebeu", encerrou.

Nesta quinta (2), Wellington Dias anunciou, no Palácio de Karnak, os nomes que vão compor a equipe. O anúncio acontece quatro meses após ele ter tomado posse do quarto mandato.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
NO PASSADO, TUDO PODIA
NO PASSADO, TUDO PODIA
TCHAU, PSL!
TCHAU, PSL!
BOLSONARO E A COR ROSA
BOLSONARO E A COR ROSA
GOLPE DENTRO DO PT
GOLPE DENTRO DO PT