FRANZÉ E JOÃO MADISON BATEM BOCA NA ALEPI

Parlamentares governistas esquentaram o clima (Fotos: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

Os deputados estaduais João Mádison (MDB) e Franzé Silva (PT) bateram boca nesta quarta-feira (3) durante reunião na Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa do Piauí. Em um certo momento, Mádison ameaçou levantar para ir na direção de Franzé.

A confusão se deu porque Franzé não acatou emenda de autoria do emedebista ao projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). A emenda previa paridade na contratação de artistas locais e nacionais com emendas dos deputados em eventos públicos. Franzé defendeu emenda do deputado Nerinho que prevê exclusividade para contratação de artistas locais.

Irritado com o fato de Franzé ter analisado a emenda dele como inconstitucional, João Mádison chamou o petista de demagogo e iniciou a confusão. Ambos apontaram o dedo um para o outro e protagonizaram um intenso bate boca por quase dois minutos. 

O presidente da Comissão de Finanças e Tributação, deputado estadual Nerinho, foi obrigado a gritar para conter os ânimos. No final da audiência, João Mádison saiu sem falar com a imprensa. Franzé ainda comentou o episódio e insinuou que a emenda de João Mádison rejeitada por ele visava atender a interesses de fora do Estado.

Veja o vídeo!


Comente aqui