Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
FRANZÉ E JOÃO MADISON BATEM BOCA NA ALEPI

CONFUSÃO SE DEU PORQUE FRANZÉ NÃO ACATOU EMENDA DE AUTORIA DO EMEDEBISTA QUE PREVÊ PARIDADE NA CONTRATAÇÃO DE ARTISTAS LOCAIS E NACIONAIS

03/07/2019 11:23 - Atualizado em 03/07/2019 12:10

Parlamentares governistas esquentaram o clima (Fotos: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

Os deputados estaduais João Mádison (MDB) e Franzé Silva (PT) bateram boca nesta quarta-feira (3) durante reunião na Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa do Piauí. Em um certo momento, Mádison ameaçou levantar para ir na direção de Franzé.

A confusão se deu porque Franzé não acatou emenda de autoria do emedebista ao projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). A emenda previa paridade na contratação de artistas locais e nacionais com emendas dos deputados em eventos públicos. Franzé defendeu emenda do deputado Nerinho que prevê exclusividade para contratação de artistas locais.

Irritado com o fato de Franzé ter analisado a emenda dele como inconstitucional, João Mádison chamou o petista de demagogo e iniciou a confusão. Ambos apontaram o dedo um para o outro e protagonizaram um intenso bate boca por quase dois minutos. 

O presidente da Comissão de Finanças e Tributação, deputado estadual Nerinho, foi obrigado a gritar para conter os ânimos. No final da audiência, João Mádison saiu sem falar com a imprensa. Franzé ainda comentou o episódio e insinuou que a emenda de João Mádison rejeitada por ele visava atender a interesses de fora do Estado.

Veja o vídeo!


Notícias relacionadas
NÃO COLOU
NÃO COLOU
EMPRESÁRIOS FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA REABERTURA DO COMÉRCIO
EMPRESÁRIOS FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA REABERTURA DO COMÉRCIO
"LIBERDADE DE IMPRENSA NÃO É CONSTRUÍDA POR ROBÔS"
PREFEITO DECRETA LOCKDOWN EM CIDADE DO PIAUÍ
PREFEITO DECRETA LOCKDOWN EM CIDADE DO PIAUÍ