Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
FOI SÓ PIADA

DEPUTADO DO PTB AFIRMA QUE ENCONTRO ENTRE JOÃO VICENTE E WELLINGTON DIAS SERVIU APENAS PARA CONTAR PIADAS NA VÉSPERA DO FERIADO

26/06/2019 13:36 - Atualizado em 26/06/2019 15:23

Registro do encontro festivo entre João Vicente e Wellington Dias na semana passada

Sem nenhuma cerimônia, o deputado estadual Nerinho (PTB) diz que no encontro entre o ex-senador João Vicente Claudino e o governador Wellington Dias (PT), ocorrido na semana passada, não se tratou de política. Segundo ele, foi um encontro bem informal que serviu apenas para contar piada. Nerinho e a deputada federal Rejane Dias (PT) estavam presentes.

"Foi um momento de descontração, véspera de feriado e o governador tinha feito o convite ao senador João Vicente. Uma coisa bem informal, bem simples e aí nós chegamos lá. Pode ter certeza que tratamos de tudo e pela primeira vez não falamos em política. Só foi para contar piada. O governador e todo mundo bem descontraído", narrou o deputado.

Nerinho esbanja felicidade ao falar do encontro (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Questionado pelo Política Dinâmica se nem mesmo as piadas eram sobre política, Nerinho não conteve a gargalhada e admitiu que algumas foram sim. "Contou-se de tudo. O governador estava muito descontraído. A deputada Rejane estava lá e eram pouquíssimas pessoas. Algumas piadas eram de política, mas era só as piadas", disse.

Nerinho reforçou a veracidade da reaproximação política entre Wellington e JVC, falou que os dois são grandes amigos e que vão estar juntos. "Ficou acertado que a partir de agora o PTB vai se aproximar cada vez mais do governo do Estado para que nós possamos ter um calendário de agendas positivas, incluindo o senador João Vicente", encerrou.

Veja o vídeo!


Notícias relacionadas
“FUXICO NÃO VAI NOS SEPARAR”
“FUXICO NÃO VAI NOS SEPARAR”
NOVO HOSPITAL DE PICOS: UMA DÉCADA DE DESCASO
NOVO HOSPITAL DE PICOS: UMA DÉCADA DE DESCASO
DOIS CONTRATOS, A MESMA EMPRESA, O MESMO LOCAL
DOIS CONTRATOS, A MESMA EMPRESA, O MESMO LOCAL
LUCIANO HANG TEVE AUXÍLIO EMERGENCIAL DE R$ 600 APROVADO
LUCIANO HANG TEVE AUXÍLIO EMERGENCIAL DE R$ 600 APROVADO