Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
EM TERESINA
FLÁVIO NEGA SER HOMOFÓBICO; É SÓ CONSERVADOR

EMPRESÁRIO, DONO DAS LOJAS RIACHUELO E PRÉ-CANDIDATO À PRESIDENTE DA REPÚBLICA SE DEFENDE DE ACUSAÇÕES DE HOMOFOBIA

08/05/2018 13:24 - Atualizado em 08/05/2018 13:46

Dono da Riachuelo se defende de acusações (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O empresário e pré-candidato à presidência da República, Flávio Rocha (PRB), chamou de "gente desinformada" as pessoas que consideram ele machista e homofóbico. Dono da rede de lojas Riachuelo, ele desembarcou nesta terça-feira (8) em Teresina, no Piauí, e se defendeu dizendo que é um dos maiores empregadores de mulheres e transexuais do Brasil.

"Só pode ser uma pessoa absolutamente desinformada. Eu participo de uma empresa que é feita para mulheres, com 85% das vendas da nossa empresa maravilhosa, a Riachuelo, aonde trabalham 75% de mulheres. Eu estou vindo agora de uma reunião dos futuros gerentes da Riachuelo, onde 90% eram mulheres. E homofóbico é outro absurdo maior. Nós somos o maior empregador de transexuais do Brasil. 450 transexuais trabalham na Riachuelo", falou.

Flávio Rocha acredita que as acusações de ser homofóbico se devam pelo fato dele ter anunciado sua pré-candidatura à presidência do Brasil. O empresário acredita que isso tenha despertado esse tipo de comentário a seu respeito. "É uma grande desinformação que se deve ao fato de eu me expor politicamente e lutar por um Brasil melhor", disse.

É PRECISO UM CONSERVADOR
Apesar de negar que seja machista e homofóbico, o empresário disse que é necessário se ter um candidato "conservador nos costumes" e que se considera esse candidato. Rocha tem forte apoio de setores da Igreja Evangélica e do Movimento Brasil Livre (MBL). Ao deixar o aeroporto de Teresina, ele foi ovacionado e carregado nos braços por militantes do PRB, partido altamente ligado à igreja Universal do Reino de Deus.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
ELEIÇÕES
ACABAR X MANTER
ACABAR X MANTER
CRÍTICA
VEREADOR DIZ QUE FIRMINO DEU CALOTE EM MORADORES
VEREADOR DIZ QUE FIRMINO DEU CALOTE EM MORADORES
TOPIQUE
CPI DO TRANSPORTE ESCOLAR
CPI DO TRANSPORTE ESCOLAR
ATRITO
JEOVÁ DIZ QUE CÂMARA FOI EXCLUÍDA DE CELEBRAÇÕES
JEOVÁ DIZ QUE CÂMARA FOI EXCLUÍDA DE CELEBRAÇÕES