Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
EM TERESINA
FLÁVIO NEGA SER HOMOFÓBICO; É SÓ CONSERVADOR

EMPRESÁRIO, DONO DAS LOJAS RIACHUELO E PRÉ-CANDIDATO À PRESIDENTE DA REPÚBLICA SE DEFENDE DE ACUSAÇÕES DE HOMOFOBIA

08/05/2018 13:24 - Atualizado em 08/05/2018 13:46

Dono da Riachuelo se defende de acusações (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O empresário e pré-candidato à presidência da República, Flávio Rocha (PRB), chamou de "gente desinformada" as pessoas que consideram ele machista e homofóbico. Dono da rede de lojas Riachuelo, ele desembarcou nesta terça-feira (8) em Teresina, no Piauí, e se defendeu dizendo que é um dos maiores empregadores de mulheres e transexuais do Brasil.

"Só pode ser uma pessoa absolutamente desinformada. Eu participo de uma empresa que é feita para mulheres, com 85% das vendas da nossa empresa maravilhosa, a Riachuelo, aonde trabalham 75% de mulheres. Eu estou vindo agora de uma reunião dos futuros gerentes da Riachuelo, onde 90% eram mulheres. E homofóbico é outro absurdo maior. Nós somos o maior empregador de transexuais do Brasil. 450 transexuais trabalham na Riachuelo", falou.

Flávio Rocha acredita que as acusações de ser homofóbico se devam pelo fato dele ter anunciado sua pré-candidatura à presidência do Brasil. O empresário acredita que isso tenha despertado esse tipo de comentário a seu respeito. "É uma grande desinformação que se deve ao fato de eu me expor politicamente e lutar por um Brasil melhor", disse.

É PRECISO UM CONSERVADOR
Apesar de negar que seja machista e homofóbico, o empresário disse que é necessário se ter um candidato "conservador nos costumes" e que se considera esse candidato. Rocha tem forte apoio de setores da Igreja Evangélica e do Movimento Brasil Livre (MBL). Ao deixar o aeroporto de Teresina, ele foi ovacionado e carregado nos braços por militantes do PRB, partido altamente ligado à igreja Universal do Reino de Deus.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
MAIOR LÍDER
CIRO DEFENDE RESPEITO À ESTRATÉGIA DO PT
CIRO DEFENDE RESPEITO À ESTRATÉGIA DO PT
TEM FÉ
SEM MEDO DE ESTRUTURA
SEM MEDO DE ESTRUTURA
EX-ALIADO
ALDO REBELO TORCE PARA LULA SER CANDIDATO
ALDO REBELO TORCE PARA LULA SER CANDIDATO
COMPRA DE LIDERANÇAS
UMA GRANDE MENTIRA
UMA GRANDE MENTIRA