Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
FLÁVIO JÚNIOR RETORNA À SECRETARIA DE TURISMO

COM A VOLTA DO DEPUTADO DO PDT PARA A SECRETARIA DE TURISMO, O SUPLENTE CÍCERO MAGALHÃES, DO PT, REASSUME MANDATO NA ASSEMBLEIA

06/12/2019 12:07 - Atualizado em 06/12/2019 12:24

Deputado volta a comandar Secretaria de Turismo (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

O deputado estadual Flávio Nogueira Júnior (PDT) retornou nesta sexta-feira (6) ao comando da Secretaria Estadual de Turismo (Setur). Ele havia deixado a pasta em setembro para voltar à Assembleia Legislativa e participar das discussões relacionadas a Lei Orçamentária Estadual e também das mensagens de empréstimos enviadas pelo Governo do Estado.

Com o retorno de Flávio Júnior para a Setur, Carina Thomaz Câmara, que estava como secretária durante esse período, irá reassumir o cargo de superintendente de Turismo, permanecendo na equipe. Na Assembleia Legislativa, o suplente Cícero Magalhães (PT) assume o mandato com a saída de Flávio. 

Após três meses fora da pasta do Turismo, Flávio Júnior destacou que reassume o comando sem grandes surpresas, já que vinha acompanhando o trabalho de Carina Thomaz. 

"Mesmo no nosso retorno à Assembleia, continuamos acompanhando o trabalho na Secretaria de Turismo. Acreditamos que o Turismo é um grande impulsionador de investimentos e desenvolvimento para nosso Estado e vamos continuar apostando nele para a geração de emprego, renda e divisas para o Piauí", falou.

Flávio Júnior está em seu terceiro mandato como deputado estadual. Ele já havia assumido a pasta em 2015 e ficou até abril de 2018. Reeleito deputado, ele reassumiu a pasta em pasta em 2019, onde permaneceu até setembro. O político garante que volta sem crises. 

"Estamos retornando sem crises, no entendimento que já havíamos feito. A Carina estava a frente, desempenhando um grande e importante papel. Então, não tem dissolução de continuidade, até porque ela permanece na equipe", aponta o secretário.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
A MARCA DA MALANDRAGEM
A MARCA DA MALANDRAGEM
ELMANO REÚNE OPOSIÇÃO EM CAFÉ DA MANHÃ
ELMANO REÚNE OPOSIÇÃO EM CAFÉ DA MANHÃ
LULA QUER QUE O PT SE DISTANCIE DE CIRO NOGUEIRA
LULA QUER QUE O PT SE DISTANCIE DE CIRO NOGUEIRA
ELES TERIAM SIDO ELEITO PREFEITOS
ELES TERIAM SIDO ELEITO PREFEITOS