FIRMINO TEVE FEBRE, MAS TESTOU NEGATIVO PRA COVID-19

Tucano chegou a ficar de recluso em casa (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) revelou nesta terça-feira (24) que fez o teste do novo coronavírus (Covid-19) e o resultado deu negativo para a doença. Em entrevista ao vivo para o Política Dinâmica no Facebook, o tucano contou que teve febre no último sábado (21), decidiu fazer o exame, mas felizmente o resultado deu negativo.

"Eu tenho uma rinite e vivo tossindo, uma tossezinha meio chata. No sábado eu cheguei em casa e me deu uma sensação de febre. Coloquei o termômetro e deu um pouquinho alterado. Aí não teve jeito, pois prefeito fora de combate é complicado. Então fui conversar com a Dra. Amariles, ela fez o exame e deu negativo. Nesse período eu fiquei de quarentena em casa, de sábado a tarde até a segunda de manhã. Fiquei trancafiado no quarto. Mas deu negativo", relatou.

Apesar da expressa recomendação para as pessoas ficarem em casa, Firmino disse que alguns profissionais de serviços essenciais precisam sair. Ele se incluiu nesse grupo. 

"Tem trabalhadores que têm que ficar em casa, mas tem trabalhadores que têm que ficar fora de casa. Então eu estou nesse segundo grupo. Prefeito é serviço essencial", destacou em tom bem humorado.

Comente aqui