Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
MARIDO
FIRMINO NEGA INFLUÊNCIA SOBRE FALA DE LUCY

TUCANO COMENTOU DECLARAÇÃO DA ESPOSA SOBRE CANDIDATURA DE MARGARETE COELHO E NEGOU QUE A FALA TENHA SUA ANUÊNCIA

15/06/2018 15:23 - Atualizado em 15/06/2018 15:40

Prefeito em evento com presença de Margarete (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) foi questionado a respeito da posição da primeira-dama Lucy Soares (Progressistas) defendendo candidatura de Margarete Coelho ao governo do Estado. Após a fala de Lucy, muitos avaliaram que a declaração teria a anuência do prefeito, que afirma votar em Luciano Nunes (PSDB) para o governo.

Além disso, no PSDB a declaração de Lucy foi vista como negativa para a pré-campanha de Luciano. Ao comentar o assunto, Firmino negou que tenha influência sobre a declaração da esposa e garantiu que ela tem personalidade própria e fortíssima. A justificativa do prefeito foi dada nesta sexta (15) em evento da prefeitura com a presença de Margarete.

"Não é coisa minha. Acho que quem fala isso não conhece a Lucy. A Lucy tem personalidade própria e fortíssima. Ela mais do que se governa, ela se garante", disse o prefeito.

CAMPANHA BONITA
Firmino voltou a falar na sua ideia de que as oposições tivessem um único candidato, mas ressaltou que as coisas nem sempre acontecem do jeito que uma determinada pessoa quer. Ele destacou que a candidatura de Luciano Nunes está posta e que não tem dúvida de que irão fazer uma campanha bonita.

"As as coisas não acontecem do jeito que a gente quer. Elas acontecem de um jeito que a gente tem que aceitar e trabalhar dentro da realidade. Eu acho que a candidatura do Luciano está começando a crescer, nesse primeiro momento ele se colocou à disposição, está falando de propostas que são dirigidas para pontos importantes da vida do estado e eu não tenho a menor dúvida que nós vamos fazer uma campanha bonita", concluiu.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
OLHO EM 2020
ELE SABE QUE É FORTE
ELE SABE QUE É FORTE
MÉDICOS CUBANOS
“ELES NÃO MERECEM ISSO”
“ELES NÃO MERECEM ISSO”
SUSPEITAS
OPOSIÇÕES DENUNCIAM SUPOSTA MANOBRA NA OAB-PI
OPOSIÇÕES DENUNCIAM SUPOSTA MANOBRA NA OAB-PI
POSTAGEM
DEPUTADO CHAMA CUBANOS DE “CURANDEIROS”
DEPUTADO CHAMA CUBANOS DE “CURANDEIROS”