Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
FIRMINO NÃO VAI MUDAR O DISCO

PREFEITO DIZ QUE PESSOAS TÊM PEDIDO PARA ELE PARAR DE DAR NOTÍCIAS RUINS E FOCAR NAS COISAS BOAS, MAS PEDIDO NÃO SERÁ ATENDIDO

20/05/2020 09:43 - Atualizado em 20/05/2020 10:16

Firmino Filho vai manter a mesma postura (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) afirmou no fim da noite da terça-feira (19) que não vai deixar de falar sobre os efeitos negativos da Covid-19. Em uma postagem no Twitter, o tucano disse que algumas pessoas estão pedindo para ele "mudar o disco", parar de alarmismo e dar mais notícias boas. O pedido, no entanto, não será atendido.

"Algumas pessoas pedindo pra eu mudar o disco, parar de alarmismo. Dar mais notícias boas. Gente, até queria. Mas não posso ser irresponsável. Durmo e acordo avaliando e analisando a doença na cidade, estudando o que pode ser feito. E fazendo", disse o gestor.

Firmino afirmou que Teresina tem sido pioneira em várias ações e por isso vem ganhando reconhecimento em todo o país por ter agido rapidamente, de forma organizada e antecipada. Ele destacou alguns feitos da Prefeitura no enfrentamento da crise, mas ressaltou: "Agora, não adianta apenas rezar para um milagre se a gente não trabalha duro".

Comente!

ANTERIOR

FIRMINO DISPARA: “É CHORO DE UM GOVERNO QUE APANHA DE NORTE A SUL”

PRÓXIMA

WELLINGTON REFORÇA PROMESSA DE QUASE 900 OBRAS ATÉ 2022