FIRMINO FILHO TESTA POSITIVO PARA COVID-19

Em novo exame, Firmino testou positivo (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi divulgada na tarde deste domingo (21) pelo próprio prefeito em suas redes sociais. Há alguns dias o gestor da capital havia testado negativo para a doença, mas um novo exame apontou que Firmino está com a Covid-19.

“Pessoal, desde o começo dessa crise tenho adotado a postura da transparência. Por isso, venho aqui para dizer que depois de ter realizado um novo teste, meu resultado deu positivo para o novo coronavírus. Desde a semana passada estava sentindo sintomas de uma gripe forte, que melhorou ao longo dos dias. Já estou bem, mas agora com o resultado confirmado, ficarei isolado em casa e tomando todos os cuidados e recomendações médicas. Estou tranquilo e continuarei trabalhando daqui”, escreveu o prefeito.

Na postagem, Firmino pediu que todos se protejam e cuidem das pessoas que ama. Tão logo o tucano fez o anúncio, vários políticos se manifestaram desejando recuperação ao prefeito e se solidarizando com ele. O governador Wellington Dias (PT) foi um deles.

“Acabei de receber a notícia de que o prefeito de Teresina, Firmino Filho, testou positivo para o coronavírus. Desejo uma rápida recuperação e muita saúde para você e sua família, prefeito. Deus os abençoe!”, postou o governador também nas redes sociais.

Comente aqui