FIRMINO FILHO TERÁ PROGRAMA DE RÁDIO

Prefeito vai ter programa aos sábados (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

O prefeito Firmino Filho (PSDB) vai ter um programa semanal de rádio na FM Cultura, emissora da Prefeitura de Teresina. O anúncio oficial da atração foi feito nesta sexta-feira (10) durante evento que apresentou a nova programação da rádio e o jornalista Toni Rodrigues como novo diretor da emissora. A atração com o prefeito será aos sábados, às 9h da manhã, e vai se chamar “Em sintonia com a cidade”.

“Acredito que o programa vai permitir mostrar um pouco do dia-a-dia e a rotina da prefeitura e do prefeito. Hoje em dia o rádio tem se transformado num veículo cada vez mais popular. Quando chegou a televisão o rádio caiu muito, mas se manteve resistente e persistente. Hoje as mídias sociais permitem uma maior participação e o rádio faz isso de forma mais viva”, disse o prefeito empolgado com o programa.

Toni Rodrigues é o novo diretor da rádio (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica)

O jornalista Toni Rodrigues destaca que a emissora cumprirá o papel de dar maior transparência à gestão municipal e permitir interação do gestor com a população. Toni tem passagem por importantes veículos da imprensa piauiense e foi vereador da cidade Altos na legislatura passada. Filiado ao PSDB, ele não conseguiu se reeleger em 2016.

“Nós começamos esse novo projeto com um programa em que o prefeito terá uma hora por semana para conversar com a população de Teresina. Ele vai receber questionamentos através da ouvidoria e do telefone da rádio. Terá a presença dele no estúdio, mas algumas vezes o programa será gravado por conta das agendas que em certos momentos impedem a presença”, disse o novo diretor.

Comente aqui