FIRMINO FAZ DESABAFO E SE DIZ FRUSTRADO

Firmino lamentou postura de parte da população (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), usou as redes sociais na noite da quarta-feira (1º) para fazer um desabafo sobre o fato de muitas pessoas estarem desrespeitando as orientações de isolamento social. O tucano disse que tem feito tudo o que está ao seu alcance para proteger as pessoas, mesmo assim grande parte continua saindo de casa.

"Eu, como prefeito e como cidadão, me sinto absolutamente frustrado em tentar tudo que está ao nosso alcance para proteger as pessoas e ver que grande parte continua saindo de casa, inclusive para amenidades.", escreveu o prefeito.

Firmino avisou que não vai demorar muito para essas pessoas se arrependerem. "Sinto em dizer que não vai demorar o momento de grandes arrependimentos. Esse descompromisso será pago com a vida de muitas pessoas. Muitos conhecidos e familiares nossos", completou.

O gestor da capital ainda revelou que não existe certeza da real quantidade de pessoas infectadas pela Covid-19 em Teresina. "Ainda estamos caminhando no escuro no que se refere a situação do novo coronavírus em Teresina. Não sabemos como ele está se comportando, nem o nível de comprometimento das infecções por aqui.", disse.

Comente aqui