FIRMINO FALA EM “ENFRENTAR GUERRA EM 2022”

Firmino diz que eleições de 2020 já focam em 2022 (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), fez um discurso duro no último sábado (22) em Parnaíba, no litoral do Piauí. Na ocasião, o tucano participou do evento de lançamento do pré-candidato a vice do atual prefeito Mão Santa (DEM) na cidade litorânea.

Em sua fala, Firmino disse que as eleições deste ano são a base para as eleições de 2022, quando, segundo ele, será enfrentada uma guerra para derrotar o atual esquema político que governa o Piauí desde 2003, quando Wellington Dias (PT) chegou ao poder.

“As eleições de 2020 aqui em Parnaíba já começam a delinear aquela luta, aquela guerra que nós vamos enfrentar em 2022. É fundamental que nós possamos resolver nossas questões menores para que possamos enfrentar aquele adversário maior, para que nós possamos ter aquela vitória maior em 2022.”, falou o prefeito ao lado de Mão Santa e do senador Ciro Nogueira.

Prefeito de Teresina durante evento em Parnaíba (Foto: Reprodução/Vídeo/Redes Sociais)

Firmino disse ser um admirador de Mão Santa e defendeu que a reeleição dele em Parnaíba será um importante passo para a oposição rumo às eleições de 2022.

“Todo o Estado do Piauí olha para Parnaíba e todos nós esperamos uma vitória retumbante, bonita, massacrante do Mão Santa em Parnaíba. Porque essa vitória representa um passo fundamental para 2022.”, completou o gestor da capital.

GESTÃO PREPOTENTE E ARCAICA

Na mesma fala, Firmino afirmou que desde 2003 o Piauí experimenta um modelo de gestão prepotente e arcaico. Ele lembrou a façanha de Mão Santa ao derrotar a oligarquia em 1994 e disse que é preciso acabar com o que chamou de podridão na gestão estadual do Piauí.

Comente aqui