Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
FIRMINO FALA EM “ENFRENTAR GUERRA EM 2022”

PREFEITO DA CAPITAL FEZ DISCURSO DURO NO FIM DE SEMANA EM EVENTO POLÍTICO NA CIDADE DE PARNAÍBA, NO LITORAL DO PIAUÍ

24/08/2020 09:31 - Atualizado em 24/08/2020 13:59

Firmino diz que eleições de 2020 já focam em 2022 (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), fez um discurso duro no último sábado (22) em Parnaíba, no litoral do Piauí. Na ocasião, o tucano participou do evento de lançamento do pré-candidato a vice do atual prefeito Mão Santa (DEM) na cidade litorânea.

Em sua fala, Firmino disse que as eleições deste ano são a base para as eleições de 2022, quando, segundo ele, será enfrentada uma guerra para derrotar o atual esquema político que governa o Piauí desde 2003, quando Wellington Dias (PT) chegou ao poder.

“As eleições de 2020 aqui em Parnaíba já começam a delinear aquela luta, aquela guerra que nós vamos enfrentar em 2022. É fundamental que nós possamos resolver nossas questões menores para que possamos enfrentar aquele adversário maior, para que nós possamos ter aquela vitória maior em 2022.”, falou o prefeito ao lado de Mão Santa e do senador Ciro Nogueira.

Prefeito de Teresina durante evento em Parnaíba (Foto: Reprodução/Vídeo/Redes Sociais)

Firmino disse ser um admirador de Mão Santa e defendeu que a reeleição dele em Parnaíba será um importante passo para a oposição rumo às eleições de 2022.

“Todo o Estado do Piauí olha para Parnaíba e todos nós esperamos uma vitória retumbante, bonita, massacrante do Mão Santa em Parnaíba. Porque essa vitória representa um passo fundamental para 2022.”, completou o gestor da capital.

GESTÃO PREPOTENTE E ARCAICA

Na mesma fala, Firmino afirmou que desde 2003 o Piauí experimenta um modelo de gestão prepotente e arcaico. Ele lembrou a façanha de Mão Santa ao derrotar a oligarquia em 1994 e disse que é preciso acabar com o que chamou de podridão na gestão estadual do Piauí.

Comente!

ANTERIOR

JOAQUIM DO ARROZ CULPA GOVERNO BOLSONARO PELA ALTA DO ARROZ

PRÓXIMA

"DEUS ESTÁ CONOSCO", DIZ VICE AO TOMAR POSSE COMO PREFEITO EM ITAUEIRA